Moda

Vestidos Jeans Moda 2016 – Modelos e Como Usar

Vestidos Jeans moda 2016 são muitos os modelos de vestidos  para se escolher e com tantas opções surgem uma infinidade de duvidas. O jeans não costuma ter muito segredo, mas quando se fala em vestido as duvidas surgem para compor o look, sapatos, acessórios.

Vetidos-jeans-capa

Modelos e Como Usar Vestidos Jeans 2016

Os vestidos jeans combinam muito bem com as famosas rasteirinhas, sandálias florais e de saltos médios ou  altos, se desejar ficar ainda mais elegante combinar o look com alguns acessórios como brincos, colares, pulseira e bolsas ficaram muito mais bonito. Tudo que for de bom gosto combina com o vestido jeans. Se estiver com uns quilos a mais é só escolher o modelo certo para disfarçar bem. Modelos com saia rodada são excelentes para mulheres com pouca cintura.

Vestidos tomara que caia que as mulheres adoram, disfarçam muito bem os bustos pequenos e também dão firmeza para os bustos maiores por causa do tecido mais firme.

Vetidos-jeans-tomara

O modelo mais soltinho e fica bem em qualquer evento deixando o seu visual discreto. Com os botões em cima e em baixo pode ser usado com uma blusa florida para dar um toque no suave ao visual.

Vetidos-jeans-sbotoe

Este outro vestido tem as mangas mais longas é bem larguinho e muito serio mas com o comprimento acima do joelho da um ar sensual para a mulher.

Vestidos-jeans-soltoPara quem pretende usar o Jeans para um evento mais elegante deve ter atenção com os acessórios como bolsa e sapato.

Vestidos-jeans-elegan

São muitos os modelos de vestidos jeans para o verão 2016 e eles devem ser usados de acordo com a ocasião. Por isso sempre que for usa-los aposte nos acessórios.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Vestidos Jeans modelos verão 2016!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • vestido jeans 2016
  • vestidos jeans 2016
  • modelos de vestidos jeans 2016

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.