Moda

Vestido Para Madrinhas Plus Size – Fotos e Dicas

Achar vestido de festa não é tarefa muito fácil. Quando a ocasião é casamento e a mulher será madrinha dos noivos, a tarefa se complica ainda mais. Achar um vestido que supra as exigências, além de cair bem no corpo, é ainda mais complicado quando a mulher está fora do peso. Na maioria das vezes, achar vestidos com tamanhos grandes em lojas é complicado, e existem alguns truques que as mulheres gordinhas podem adotar para ficar ainda mais bonitas na cerimônia. Trouxemos algumas dicas de como escolher vestidos e fotos de lindos modelos para você se inspirar.

Fotos Vestidos Para Madrinhas Plus Size

vestido-plus-size-vermelho-longo vestido-plus-size-cinza-longo vestido-plus-size-nude vestido-plus-size-bege-longo vestido-plus-size-marinho-manga vestido-plus-size-azul-claro vestido-plus-size-azuk-babado vestido-plus-size-longo-tricolor vestido-plus-size-estampado vestido-plus-size-coral

Dicas

Independente se a mulher irá comprar o vestido em uma loja, ou mandar um fazer sob medida, o fator mais importante é destacar o que tem de mais bonito no corpo. Se o objetivo é disfarçar a silhueta e os quilinhos a mais, vale optar pelas cores mais escuras, porém sem escolher o preto básico, já que por tradição, nenhuma madrinha pode vestir a cor, mas no caso de convidadas, ao preto é liberado.
Outros truques ajudam também a disfarçar, como renda, mangas e corte reto. É importante lembrar que peças que possuem muito brilho, como detalhes em strass, paetês ou até mesmo bordado, costumam atrair a atenção e também dar ideia de volume.
Para as mulheres que possuem quadril muito largo, os cortes retos ou tecidos fluídos de modelos que costumam ficar mais soltos depois do busto, são recomendados. Aposte em detalhes na região do colo ou busto para chamar a atenção para a parte superior do corpo. Caso o vestido seja simples, a saída é escolher um maxicolar.
No caso de madrinhas com seios fartos, a medida a ser tomada deve ser contrária, evitando detalhes nessa área e escolher uma opção com detalhes na região da saia, como bordados ou brilhos. Já aquelas que querem disfarçar o braço, escolha modelos com mangas, podendo ser apenas manga bordada, ou use uma echarpe, dando um toque mais sofisticado ao visual, e escondendo as áreas indesejadas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.