Entretenimento

Filme 300 A Ascensão do Império – Sinopse, Elenco e Trailer

300-ascensao-do-imperio-posterNo ano de 2006 foi lançado um filme chamado 300, baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, escrita por Frank Miller. Tanto o filme, quanto os quadrinhos, retratavam as Batalhas das Termópilas, e ainda contavam com a participação do ator brasileiro Rodrigo Santoro. Com o sucesso de bilheteria, o filme ganha continuação sete anos depois de sua estreia. Integrando o time dos lançamentos mais esperados de 2014, o 300 A Ascensão do Império conta novamente com um enredo cheio de ação e batalhas. Xerxes, personagem do ator Rodrigo Santoro ganha mais destaque nessa continuação, já que o enredo é baseado na perda de seu pai, que era um rei persa, e na vingança contra os gregos. O filme estreou no dia 7 de março de 2014 nas telonas brasileiras, e está em cartaz nos melhores cinemas do país. Confira qual a sinopse e elenco, e assista ao trailer do novo longa-metragem.

Sinopse Filme 300 A Ascensão do Império

A história se concentra em sua maior parte no personagem Xerxes, que após a morte do pai, o rei persa, dá início a uma jornada buscando vingança. Nessa batalha, ele conta com um exército liderado por Artemísia. O exército marcha em direção à Grécia para confrontar os guerreiros do general Themistocles. Enquanto isso, os gregos preparam formas de proteger o país do ataque de Xerxes e Artemísia.
Durante o desenrolar da história é mostrado, através de flashbacks, o motivo da sede de vingança, tanto de Artemísia, quanto de Xerxes.

Elenco

Dirigido por Noam Murro, o filme conta com o seguinte elenco:

Rodrigo Santoro – Xerxes;cena-300-a-ascensao-do-imperio
Eva Green – Artemísia;
Lena Headey – Rainha Gorgo;
Sullivan Stapleton – Themistocles;
Hans Matheson – Aesyklos;
Callan Mulvey – Scyllias;
Jack O’Connel – Calisto;
David Wenham – Dilios.

Trailer

Confira o trailer oficial do filme 300 A Ascensão do Império:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para voc"> Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para voc">ecirc;.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.