Entretenimento

Velozes e Furiosos 8 – Sinopse e Trailer

Velozes e Furiosos 8 com o título The Fate of the Furious em português. O Destino dos Furiosos já ganhou seu primeiro trailer que destaca a traição de de Dominic (Vin Diesel), que causa um acidente contra Hobbs (Dwayne Johnson), e para a personagem de Charlize Theron, descrita como uma "terrorista high tech.

Velozes e Furiosos 8 – Sinopse e Trailer

Sinopse Trailer de Velozes e Furiosos 8

Charlize desta vez será a vilã do filme  levando Dom para o mundo do crime e assim ele acaba traindo seu grupo. Ela também ser a anarquista que quer liberar o caos em nível mundial.  O trailer mostra Hobbs na prisão e tendo que colaborar com Deckard (Jason Statham). Os fãs da série poderão ver ainda durante o filme muitas cenas de perseguição automobilísticas. No post oficial também divulgado recentemente pode-se ver Dom e Hobbs  lado a lado e embaixo a frase "não mais uma família".  Já está confirmado oficialmente que a saga irá até o 10º filme e o novo trailer foi lançado simultaneamente na página do filme no Facebook e na TV nos Estados Unidos durante no horário nobre da televisão no país.

Velozes e Furiosos 8 – Sinopse e Trailer

Segundo a atriz Michelle Rodriguez, a Letty, sua personagem vai sofrer por amor no longa. "Ele [o filme] testa o amor. Você vai ver o verdadeiro amor dela pro Dominic. Tem muita coisa que as mulheres aguentam, tem muita coisa que você sacrifica por amor”, contou durante entrevista que foi transmitida ao vivo na página do filme no Facebook. Dwayne Johnson  comentou que o filme será “grande, divertido e épico”, mas também terá conflitos: “Tem muitas cosias que vão deixar as pessoas desconfortáveis” e Vin Diesel disse que “Eu achava que o estúdio ia me expulsar [quando sugeri]. Mas vocês estão prestes a ver um filme para o qual vocês não estão preparados", atiçou. 

Velozes e Furiosos 8 – Sinopse e Trailer

Além de Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson e Michelle Rodrigues, que irão repetir os seus papeis na nova aventura da franquia, o elenco do filme tem Helen Mirren e Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood. Velozes e Furiosos 8 tem estreia confirmada nos cinemas brasileiros para o dia 13 de abril de 2017, um dia antes de ser lançado nos Estados Unidos.

Abaixo compartilhamos vídeo trailer de Velozes e Furiosos 8:

https://youtu.be/KvSlvtPnZTo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O novo filme da saga Velozes e Furiosos 8  promete muita emoção e velocidade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • trailer velozes e furiosos 8

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.