Receitas

Biscoito Recheado Com Creme de Avelã – Receita Natalina

Biscoito Recheado Com Creme de Avelã delicioso este biscoito pode ser embalado de maneira colorida e alegre para ser entregue na noite de Natal para seus convidados. E com certeza as crianças irão adorar esta novidade para saborear o recheio que é delicioso.

Biscoito Recheado Com Creme de Avelã - Receita Natalina

Receita Natalina de Biscoito Recheado Com Creme de Avelã

Esta receita é simples e rende aproximadamente 15 pares de biscoitos recheados. Durante a ceia de Natal quando amigos e familiares se reúnem para comemorar e confraternizar é sempre muito gratificante ter uma novidade para oferecer. Esta é uma receita de Natal que a família vai desejar durante o ano todo seja para o café da manhã ou para completar aquele lanche no final de semana.

Biscoito Recheado Com Creme de Avelã - Receita Natalina

Abaixo compartilhamos ingredientes necessários:

– 100 gramas de manteiga sem sal em temperatura ambiente (metade do tablete);

– 1/4 de xícara de chá de açúcar cristal

– 1 1/3 de xícaras de chá de farinha de trigo

– 2 colheres de sopa de chocolate em pó não use o achocolatado;

– creme de avelã para o recheio em quantidade necessária.

Modo de Preparar

Misture todos os ingredientes até ficar uma massa lisinha. Eu misturei com as mãos. Faça um rolinho com a massa num papel filme, para ajudar no formato e leve à geladeira por 15 minutos para ficar mais consistente, pois com o calor das mãos a manteiga derrete e deixa a massa muito mole. Retire o papel filme e corte os biscoitos com a ajuda de uma faca lisa o mais fino possível. Leve para assar em forno preaquecido a 200 graus por 10 a 12 minutos. Deixe esfriar e recheie com creme de avelã conhecido como Nutella.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Supreenda os convidados de sua ceia de Natal com esta delicia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.