Receitas

Lasanha Doce – Vídeo

Lasanha Doce feita com a massa de crepe e que com toda certeza ira agradar o paladar de todas as crianças. Afinal, essa receita foi uma indicação infantil. Pois, quem não gosta de uma sobremesa gostosa e saborosa. Ainda mais, servida após um almoço delicioso.

Lasanha Doce

Ingredientes

A princípio, estamos acostumados quando se fala de lasanha, em fazer a tradicional. Então logo vem no pensamento uma massa de macarrão, molho, e enfim, a mozzarella e o presunto. Entretanto, esta receita nos trás uma versão doce, feita diferente. Porem, não deixa de ser uma lasanha em camadas, com a massa crepe e as delicias de creme. Então para que possa ficar ainda mais fácil, desde já, separe todos os materiais necessários.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

Massa:

1-xicara de farinha de trigo;

1-ovo;

½-xicara de leite.

Primeiramente Creme 1

-500ml de leite;

3-colheres (sopa) amido de milho;

-300gr doce de leite.

Logo após, Creme 2

1-cx de leite condensado;

1-colher (sopa) margarina;

½-caixa de creme de leite;

3-colheres (sopa) achocolatado.;

-300gr de morango picado;

-100gr de chocolate branco ralado.

Lasanha Doce – Vídeo

Vídeo Lasanha Doce

O processo é bem fácil de fazer e montar, como também, econômica. E fica simplesmente uma delicia para fazer e servir, sobretudo, em finais de semana para família. Ainda mais, quando todos estão reunidos e felizes. Ao mesmo tempo, ficaram surpresos por essa delicia de doce.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Tata Medeiros

Logo após a lasanha doce esteja pronta, deixe sua mesa bem posta com lindos souspalt, prato e talheres e chame a todos para experimentar. Como resultado, tenha a certeza que será simplesmente um sucesso. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Tata Medeiros

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Deliciosa lasanha caseira doce, ainda que, bem prática de fazer!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.