Beleza

Unhas Decoradas Natal – Vídeo e Imagens

Natal é uma data muito importante onde  mulheres querem se vestir bem, e manter as unhas bem decoradas e procuram usar temas natalinos, até mesmo para acompanhar aquela roupa que já comprou, pensando em como vai ficar com as unhas decoradas. As decorações variam do estilo de cada mulher, e a roupa que você desejar para combinar com as unhas enfeitadas, por isso tem várias tendência  de cores e desenhos natalinos, como as cores mais usadas que são: vermelho, branco, amarelo, azul, verde, dourado, marrom, prateado e tons de glitter.

unhas-decoradas-boneco-de-neve

Vídeo Para  Unhas  Decoradas para Natal 

Muitas mulheres adoram usar o vermelho, é a cor que mais lembra natal, não é? Então porque não usar o vermelho e fazer uma unha decorada de Papai Noel, árvore natalina ou até mesmo das bolinhas, veja este vídeo, e olha como fica lindo o vermelho com mais algum desenho natalino de sua preferência. Que tal um desenho ou uma cor mais animada para o Natal? Tem mulheres que por ter passado o natal de 2013 de vermelho ou com algum desenho que não queira usar este ano, temos essas dicas de desenhos e cores.  Além das imagens, tem vídeos do passo a passo, como decorar e ter as unhas lindas e desenhada para o Natal, assim você pode fazer na sua casa, é pratico e econômico.

Compartilhamos abaixo vídeo para unhas decoradas no Natal:

Unhas Praticas"> Unhas Praticas">nbsp; e fácil de decorar, para quem quiser fazer em casa. Veja passo a passo de como enfeitar essa unha, que é simples, linda e fica bem delicada e natalina :

– Faça as unhas normalmente antes de começar .(como cutículas feitas, sem esmalte)

– pegue um pedaço de fita (durex pequena de preferência), cole sobre um lado da unha deixando  uma pequena parte sem a fita.

– Pegue um esmalte Branco escuro e passe por cima aonde não estiver durex, caso vá no durex não tem problema.

– espere  o esmalte secar uns 5 minutos e retire o durex (aos poucos).

unhas-decoradas-para-natal-2014-videos-e-imagens

– pegue um esmalte vermelho, e um pincel  próprio para unhas, (caso não tenha use o palitinho de limpar os cantinhos da unha)

– Faça três bolinhas, uma em cima e Duas embaixo, procure não colocar tão próximas e também não muito longe.

unhas-decoradas-para-natal-2014-videos

– Com esmalte verde pega o pincel, e faça dois desenhos como mostra a imagem abaixo e com um pouco de esmalte branco passe sobre as bolinhas vermelhas,(bem de leve). Pronto sua unha está pronta e linda para o Natal. Prático e econômico. Veja imagem abaixo:

unhas-decoradas-para-natal-2014

As tendências de desenhos natalinos são: sinos de natal, pinheiros  (árvore de natal), estrelas, bonecos de neves, Renas de trenó e velas com  brilho (a cor em que desejar o brilho). Muitas mulheres ficam procurando  como desenhar as unhas de vários estilos natalinos, e não sabem como fazer isso, abaixo estão algumas dicas de como desenhar e a cor que deve usar.

Imagens de Unhas Decoradas Natal

Compartilhamos abaixo algumas fotos de decorações lindas para unhas:

decorações-de-unhas-para-natal-2014 unhas-decoradas-natalinas unhas-de-natal-2014unhas-decoradas-de-natalunhas-decoradas-natal-2014 unhas-2014-natalinas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixar as unhas bem bonitas para o Natal e Fim de ano é perfeito para aproveitar bem suas festas! Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.