Prestação de serviços

Papai Noel Dos Correios – Como Ajudar

Papai Noel dos Correios esta completando vinte e seis anos e a campanha tem como objetivo responder as cartas das crianças que fazem seus pedidos ao Papai Noel e sempre que possível das que se encontra em vulnerabilidade social. A campanha já recebeu 2,9 milhões de cartinhas ao Papai Noel dos Correios e dessas carta oitenta por cento foram adotadas o que significa um milhão e meio de cartas atendidas.

Papai Noel

Como Ajudar o Papai Noel dos Correios

A maneira de adotar as cartinhas das crianças na campanha é igual em todo Brasil a cartas são enviadas pelas crianças, no Correio elas são lidas e selecionadas. A partir dai estão a disposição para serem adotadas em algumas unidades da empresa. Os Correios orientam que não entregam cartas para adoção direta ao cidadão em suas casas. As cartas do Papai Noel dos Correios ficam disponíveis nos locais indicados pela empresa.

Papai Noel cartinha

A adoção de cartas da campanha é feita da mesma maneira em todo o Brasil: as cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas. Em seguida, são disponibilizadas para adoção em determinadas unidades da empresa. Os Correios não entregam cartas para adoção diretamente à população, em suas residências. As cartas do Papai Noel dos Correios ficam disponíveis apenas nos locais indicados pela empresa, listados no blog da campanha.

Papai Noel cartinhasss

Os presentes relativos às cartas adotadas são entregues pelos padrinhos nos pontos divulgados pelos Correios para que posteriormente a entrega seja feita pelos carteiros. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é informado ao padrinho. As datas da campanha, que podem variar em cada Estado, e as demais informações oficiais sobre o Papai Noel dos Correios podem ser obtidas no blog da Campanha.

Papai Noel Noel

Os presentes das cartas adotadas são levados pelos padrinhos aos pontos divulgados pelos Correios e os carteiros irão fazer a entrega. O endereço e nome da criança não são informados aos padrinhos. As cartinhas para o Papai Noel podem ser entregues até dia quatro de dezembro e os padrinhos podem apadrinhar uma criança até dia onze de dezembro e entregar o presente na mesma agencia onde pegou sua cartinha. As cartas para o Papai Noel dos Correios devem ser manuscrita por crianças de até dez anos e de preferencia com pedidos de brinquedos. Para maiores informações sobre a campanha além do blog pode ligar para os telefones 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Participe da Campanha Papai Noel dos Correios e apadrinhe uma criança neste Natal! Prepare-se para a estreia!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.