Diversos

Trainee Sodexo Vagas 2016 – Inscrições    

Trainee Sodexo  a empresa esta oferecendo vagas para seu novo programa de 2016. A empresa Sodexo foi fundada em 1966 na França na cidade de Marseilles e hoje já é considerada uma das lideres do mercado mundial quando se fala em Serviços de Qualidade de Vida e esta presente em oitenta países e atualmente conta com aproximadamente trezentos e noventa mil funcionários.

Trainee Sodexo

Inscrições para Trainee Sodexo Vagas 2016

As vagas de trainees são para aqueles que já se formaram nos cursos de Gastronomia, Economia Doméstica, Nutrição e Engenharia de Alimentos. As inscrições poderão ser feitas até o dia trinta e um de dezembro de 2015 no site de vagas. Lá estão os Testes online de Raciocínio Lógico, Português, Informática e a Prática UAN e a Avaliação de Competências Comportamentais.  As outras fases do programa serão as Etapas Presenciais e as Entrevistas e Dinâmicas e finalmente a Admissão.

Trainee Sodexo vagas

Os pré-requisitos exigidos para poder se candidatar as vagas de Trainee na Sodexo são:

– Formação Superior concluída nos cursos: Nutrição, Gastronomia, Engenharia dos Alimentos e Economia Doméstica;

– Bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word);

– Experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma serão considerados como diferenciais para sua admissão.

Os candidatos que forem admitidos no programa Trainee encontrarão vagas para várias regiões do país e através desta oportunidade conseguirão valorizar ainda mais seu curriculum através das várias formas de capacitação disponibilizada pela empresa. Através de técnicas comportamentais e técnicas os profissionais da empresa Sodexo conseguem aprimorar sua maneira de trabalhar em equipe e manter o foco principal nos projetos e resultados do negócio.

Trainee Sodexo alimentação

Então seu o seu perfil se enquadra nas exigências feitas pela Sodexo faça sua inscrição e não perca esta grande oportunidade de melhorar sua vida no ano de 2016.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Programa Sodexo para Trainee acabou de se formar não perca esta oportunidade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.