Prestação de serviços

TIM Programa de Estágio 2016 – Como Funciona e Inscrições

TIM programa de estágio para 2016 as inscrições estão abertas. A TIM é uma empresa presente no país desde 1998. Através da telefonia móvel, conexão via internet banda larga. Hoje a empresa apresenta em seus quadros aproximadamente dez mil funcionários e proporciona um programa de estágios vantajoso e concorrido. Garanta sua vaga fazendo sua inscrição.

TIM-Programa

TIM Como Funciona o Programa de Estágio 2016

A Tim oferece ao estagiário um horário de trabalho entre vinte a trinta horas semanais, com a oportunidade de fazer parte de um programa de formação e desenvolvimento. Participará também de um regime de Job Rotation aumentando em muito o seu conhecimento.

Receberá uma bolsa auxilio comparada com a praticada no mercado, vale transporte, vale refeição, e assistência médica e odontológica. Alem de todos estes benefícios recebera um smartphone com um plano de concessão de dados ilimitado.

Inscrições Para o Programa da TIM  de Estágio 2016

As vagas estão distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. Com a seleção é aspiração da empresa contratar para o estágio jovens talentosos, profissionais com ideias renovadas e com vontade de evoluir profissionalmente. Os interessados deveram acessar o site da TIM e efetuar sua inscrição até o dia 13/09/2015. Após efetuar sua inscrição on-line, os concorrentes serão chamados para participar da seleção com triagem de currículos, dinâmica em grupo e entrevista individual com o gestor do programa.

As vagas são para universitários que estejam cursando Administração; Análise de Sistemas; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas); Direito; Engenharias Civil, da Computação, de Produção, de Sistemas, de Software, de Telecomunicações, Elétrica e Eletrônica; Estatística; Informática; Marketing; Matemática; Psicologia; Relações Internacionais e Sistemas de Informação

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Participe do programa TIM estágio e boa sorte! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.