Beleza

Texturizador Em Pó Para Cabelo – Funções e Como Usar

Texturizador Em Pó Para Cabelo também é conhecido como pomada em pó e já esta no mercado há algum tempo, mas ainda não ganhou fama entre as mulheres. Quem tem o cabelo muito armado tem muita dificuldade, mas quem quase não tem volume sente o mesmo problema quando quer estilizar os fios ou criar um penteado.

Texturizador Em Pó Para Cabelo – Funções e Como Usar

Funções e Como Usar Texturizador Em Pó Para Cabelo

O texturizador em é considerado um multiuso. Dependendo da maneira que for aplicado, pode ser um aliado para ganhar volume, modelar os fios ou ainda disfarçar a temida oleosidade. Ele também não é difícil de ser utilizado por isso tem ganhado cada vez mais adeptas entre as mulheres. Nunca aplique o pó com os fios úmidos apenas no cabelo seco. Não coloque o pó nas mãos para depois jogá-lo no cabelo. Isso ira desperdiçar o produto e ele funciona muito bem em contato direto com a raiz.

Texturizador Em Pó Para Cabelo – Funções e Como Usar
Compartilhamos abaixo funções do texturizador em pó:

Ele serve perfeitamente para modelar dando forma aos fios. São ótimas opções para fazer penteados e dar efeito ondas nas pontas. Para isso basta passar o pó nas pontas e amassar com os dedos levemente. O pó texturizador costuma deixar os cabelos um pouco opaco dando um efeito mate e por isso, ajuda a disfarçar a oleosidade. E o bom é que não deixa a raiz oleosa e nem os cabelos pesados e duros como quando se usa o musse. Aplique o produto diretamente na parte oleosa e dê leves batidinhas com os dedos. Uma das vantagens de usar a pomada em pó para essa finalidade é que ela não vai pesar os fios.

Texturizador Em Pó Para Cabelo – Funções e Como Usar

Se precisar mais volume, aplique o texturizador em pó direto na raiz e vá dando umas batidinhas com os dedos. Depois de aplicar o finalizador em pó, vá entrelaçando os dedos nos fios e levantando eles delicadamente. Tenha cuidado para não exagerar na quantidade e deixar o topo da cabeça esbranquiçado. Se isso acontecer, dê leves batidinhas até conseguir espalhar todo produto.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O pó que ajuda a melhorar seus cabelos e preparar para um lindo penteado! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.