Entretenimento

Festa Junina do Villa Country 2017 – Programação

Festa Junina do Villa Country 2017 uma das casas temáticas mais conhecidas do Brasil e traz este ano para sua festa junina grandes nomes da musica sertaneja. Durante o evento os participantes terão brincadeiras e comidas típicas. A grande comemoração temática do Villa Country, para celebrar as festas juninas, já ganhou força e tradição entre os frequentadores da casa.

Festa Junina do Villa Country 2017 – Programação

Programação Festa Junina do Villa Country 2017

Para quem não pode participar ainda este ano de uma festa junina esta é a oportunidade para se divertir e apreciar tudo de bom que a tradição oferece. Muita musica boa, comidas típicas e shows incríveis durante os três dias de festa. O evento acontece do dia 13 a 16 de julho, com decoração típica das festas juninas e promete até uma linda quadrilha para alegrar suas noites.

Festa Junina do Villa Country 2017 – Programação

Este é o quarto ano que a casa se transforma em um verdadeiro arraial. Com a decoração típica, todos os ambientes da casa se transformam: Praça do Cavalo, Praça Sertaneja, Saloon, Restaurante John Wayne. O público, em sua grande maioria, vai vestido à caráter para entrar no clima da festa. Todo mundo volta a ser criança com as brincadeiras que ainda não foram reveladas, porém o momento mais aguardado pelos frequentadores é a hora de dançar quadrilha, que segue a tradição caipira e embala todos que estão no salão.

Festa Junina do Villa Country 2017 – Programação

Para conseguir o ingresso e garantir dias de festa basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.ticket360.com.br/eventos/pesquisar?s=villa+country). Desta maneira poderá comprar o ingresso com facilidade e se programar para aproveitar ao máximo esta linda festa junina. A abertura do evento acontece às 20h00 e o show esta programado para ter inicio às 0h30. O endereço da Villa Country é Rua Francisco Matarazzo, 774 e para maiores informações ligue Telefone (11) 3868-5858.

Compartilhamos abaixo programação da Festa Junina do Villa Country 2017

13 de julho: 

-Aviões do Forró.

14 de julho:

-Rionegro & Solimões.

15 de julho:
– Matogrosso e Mathias.

16 de julho:
-Mano Walter e Cesar Menotti & Fabiano

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite a oportunidade de participar de uma linda festa tipicamente caipira! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.