Dieta

Dieta do Café  Para Emagrecer – Como Fazer

Dieta do Café  Para Emagrecer para quem gosta da bebida esta é uma excelente opção. Aqui esta dieta promete acabar facilmente com pelo menos 2 quilos já na primeira semana. A ideia desta novidade se da pelo fato de que a cafeína, existente no café, pode acelerar o metabolismo. Desta forma o funcionamento do corpo fica mais rápido, e facilita o processo de eliminação de calorias de forma mais eficiente.

Dieta do Café  Para Emagrecer - Como Fazer

Como Fazer a Dieta do Café  Para Emagrecer

Para emagrecer o café deve ser consumido meio amargo ou com adoçante um de seus benefícios no emagrecimento é que ele é diurético além de acelerador do metabolismo. A cafeína também atua como um estimulante, que aumenta o estado de alerta e combate a sonolência.

Compartilhamos abaixo como fazer dieta do café para emagrecer:

Para que consiga bons resultados é necessário  consumir de quatro a cinco xícaras de café diariamente. Elas podem ser ingeridas antes de uma sessão de exercícios físicos na academia, antes de tomar banho ou durante e antes das refeições. Quando o consumimos antes de alguma refeição ele terá o efeito de inibir a fome fazendo com que consumemos menos quantidade, isso porque a cafeína libera endorfinas de saciedade em nosso organismo, fazendo os tais efeitos.

Dieta do Café  Para Emagrecer - Como Fazer

Também é necessário durante a dieta que uma destas xícaras seja tomada pela manhã, já que a noite o corpo entra em estado de jejum, desacelerando o metabolismo. Sendo importante lembrar que a bebida deve ser consumida sem cremes, caldas nem com excesso de açúcar, o ideal é que o café seja preto, quente e se possível consumido com adoçante, em torno de trinta a quinze minutos antes das refeições. Para elevar ainda mais o efeito de aceleração do metabolismo, uma sugestão é misturar o café com chá verde. O chá possui um antioxidante chamado epigalocatequina galato – ECCG.

Dieta do Café  Para Emagrecer - Como Fazer

Compartilhamos abaixo uma opção de cardápio:

Café da manhã:

-Uma xícara de café preto;

-2 torradas com ricota.

Lanche da manhã:

-Uma banana;

Segundo lanche da manhã:

-Uma xícara de café quinze minutos antes do almoço.

Almoço:

-Pequena porção de arroz (três a quatro colheres de sopa);

-Pequena porção de feijão (meia ou uma concha);

-Salada a vontade;

-Peito de frango assado ou cozido;

-Uma fruta de sobremesa se quiser.

Lanche da tarde:

-Barrinha de cereal ou uma laranja e uma xícara de café

-Segundo lanche da tarde:

-Uma xícara de café quinze minutos antes da janta

Jantar:

-Um file de frango ou peixe grelhado;

-Salada a vontade;

-Suco natural;

-Ceia:

-Uma xícara de chá.

Além destes benefícios a cafeína também é usada no ramo da medicina com diferentes funções, tais como: Auxiliar no tratamento de doenças respiratórias, ajuda no tratamento de dores, como enxaqueca e também proporciona o alivio de alergias.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para ajudar no emagrecimento faça uma boa alimentação acompanhada de exercícios físicos. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.