Diversos

Tatuagens no Pescoço – Dicas

Tatuagens no Pescoço existem e atualmente tatuar a pele virou sinônimo de estilo ou beleza. Ká os povos antigos faziam a tatuagem para seus rituais religiosos. Uma maneira de se diferenciar entre as tribos. O Termo tatuagem tem origem em línguas polinésias e supõe-se que todo o povo além dos mares do Sul tinham a tradição de se tatuar.O aparelho elétrico para fazer tatuagem só foi desenvolvido em 1891.  Mesmo que não gostemos podemos admirar as formas criativas em que os artistas estão cobrindo essa parte delicada do corpo.

Tatuagens no Pescoço - Dicas

Dicas de Tatuagens no Pescoço

Não se sabe ao certo quando surgiu a tatuagem, porém é uma técnica usada há muitos anos e nas últimas décadas apenas, é que tem se tornado mais popular, chegando a ser considerada uma arte. Cada vez mais também, as mulheres têm adotado desenhos pelo corpo, como uma forma de se expressar ou de marcar algo que signifique muito. Geralmente as tatuagens femininas são mais delicadas, com desenhos mais femininos também. O importante é escolher algo no qual você não se arrependa, além de um lugar estratégico também. Para os homens a tatuagem no pescoço pode ser um pouco mais difícil por que a  barba pode atrapalhar não apenas na questão visual. Ela pode simplesmente esconder a tatuagem. Inclusive a barba incomoda um pouco durante o processo de cicatrização, quando a mesma começa a crescer e passa a coçar bastante.

Tatuagens no Pescoço - Dicas

A tatuagem passou de ser apenas desenhos no corpo, para uma forma de arte na pele. Cada vez mais popular, as pessoas tatuadas também não sofrem mais tanto preconceito, como nas décadas passadas. Devido toda essa popularização, vários estilos de tatuagens foram surgindo. Cada estilo se caracteriza por uma forma específica, seja no traço, na cor, ou no design. Existem atualmente estilos que imitam aquarela, outros que utilizam técnica 3D, entre outras.

Compartilhamos abaixo algumas dicas de modelos de tatuagem no pescoço:

Tatuagens no Pescoço - Dicas

Tatuagens no Pescoço - Dicas

Tatuagens no Pescoço - Dicas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Algumas tatuagens têm significados e são lembranças de momentos marcantes na vidas das pessoas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.