Receitas

Sopa De Fubá Com Couve – Vídeo

Sopa De Fubá Com Couve muito fácil de fazer e para o dias frios certamente todos iram gostar. Nesta época sempre surgem receitas muito especiais, sobretudo bem saborosas para aquecer os dias mais gelado. Um prato que é muito bem vindo, principalmente por poder criar sopas com sabores incríveis e de diversos tipos.

Sopa De Fubá Com Couve

Ingredientes

Com pouco material você poderá fazer essa deliciosa sopa de fubá com couve, além disso, sabendo criar fica uma alimentação saudável. A maioria das pessoas gostam de mais de comer couve refogada, sobretudo, com um tempero agradável. Imagina em uma sopa bem feita e temperada, ainda mais acrescentando pedaços de calabresas, não haverá quem resista.

Compartilhamos abaixo os ingredientes necessários:

-100g de couve picada;

-125g de calabresa defumada;

-4 dentes de alho;

-Azeite;

-12 colheres (sopa) de fubá;

-1,6 litros de água;

-Sal a gosto;

-Pimenta-do-reino a gosto (opcional.

 Rendimento: 4 porções

Sopa De Fubá Com Couve – Vídeo

Vídeo Sopa De Fubá Com Couve

Já com os ingredientes comprado e separado, assim sendo agora é só prestar bem atenção como executar o preparo. Logo em seguida, arrume sua mesa com uma linda toalha, talheres e convide a todos para experimentar essa delicia. Por fim, após esta sopa maravilhosa já organize um delicioso chocolate quente para deixar ainda mais aquecido essa reunião familiar.

Compartilhamos abaixo o vídeo Delicias Em Minutos

É muito fácil de fazer, principalmente por ser bem econômica e sem dúvida rende bastante e todos ficam satisfeitos. E no momento em que aparece uma visita inesperada essa é uma receita sem duvida nenhuma muito rápida e deliciosa. Com todo seu carinho e dedicação os pratos seja como for, certamente serão maravilhosos.

Sirva bem quentinho e se desejar coloque azeite.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Se aquecer no inverno, sobretudo com uma  sopa muito gostosa e fácil de fazer. ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.