Receitas

Linguiça Toscana Recheada – Vídeo

Linguiça Toscana Recheada uma receita muito gostosa e fácil de fazer, sobretudo diferente e muito saborosa para servir no almoço e jantar. A maioria das pessoas gosta de mais de comer linguiça, principalmente em dias que eventualmente se organiza um belo churrasco. Quando se trata de um prato diferente, seguindo as instruções e caprichando nos temperos, certamente a família irá gostar muito.

Lingüiça Toscana Recheada

Ingredientes

Imagina como irá ficar essa gostosura de linguiça toscana recheada, contudo, separe os materiais a ser usado neste preparo e siga com muita atenção as explicações de como fazer. É um prato para servir em dias especiais, principalmente quando se convida alguém que amamos muito para comer em casa.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-600 g de Linguiça tipo toscana;

-200 g de bacon;

-1 tomate;

-150 g de queijo prato;

1-pimentão;

1-cebola;

-1 maço de cheiros verde.

Rendimento: 8 linguiças

Tempo de Preparo: 1 hora

Vídeo Linguiça Toscana Recheada

Receita simples, prática e barata e acima de tudo com sabor divino. Nesse meio tempo, deixe sua mesa posta com uma linda toalha, pratos e talheres para receber os convidados. Assista ao vídeo e no momento que estiver preparando o prato preste bastante atenção. Uma dica muito importante para o preparo da linguiça é: antes de tudo, deixe a linguiça por uns 15min no congelador para não se despedaçar na hora de fazer o corte.

Linguiça Toscana Recheada – Vídeo

Compartilhamos abaixo o vídeo aula com Ogros S/A. – Culinária com Marcos.

Fonte: Ogros S/A – Culinária.

Não é só pratica como muito simples de fazer não é mesmo? Prepare com muito carinho e chame sua família e amigos para prestigiar essa delicia, certamente todos iram querer a receita. E para ficar ainda mais completa essa refeição procure fazer uma sobremesa especial uma vez que, esta dando tudo certinho.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deliciosa linguiça toscana recheada, acima de tudo muito saborosa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.