decoração

Tricô na Decoração da Casa – Como Usar

Trico na Decoração da Casa  para as amantes das artes manuais e que gostam de tricotar no inverno é uma excelente opção para usar na decoração. São muitas ideias e novidades que conferem ao ambiente da casa um ar aconchegante e quentinho. São acessórios feitos com as agulhas de tricô que criam produtos maravilhosos.

Tricô na Decoração da Casa - Como Usar

Como Usar Tricô na Decoração da Casa

Investir no tricô para aquecer o ambiente é uma maneira que muitos tem encontrado para variar a decoração interna. São muitos produtos que podem ser usados em diversos cômodos da casa inclusive na cozinha.

Abaixo compartilhamos algumas ideias como usar Trico na decoração:

Pufes: Estão sendo muito utilizado para decorar a casa em vários estilos usando fios diferenciados podem ser feitos facilmente e dar um novo visual a sua sala podendo ser usado naquele dia cansativo para apoiar os pés ou para as crianças se sentar e assistir a TV.

Tricô na Decoração da Casa - Como

Tapetes: Tricotado com cores escolhidas especialmente para combinar com a decoração feitos com dedicação fazem a diferença dando requinte ao ambiente e se torna uma peça diferenciada. Para quem ainda não se sente segura para começar um grande projeto inicie confeccionando as peças pequenas como um tapete de banheiro, por exemplo.

Tricô na Decoração da Casa - tapete

Para o Chá: Até na cozinha o tricô esta mostrando que existem possibilidades de novas decorações e diversificados tipos de estilo. Montar um chá aconchegante com os amigos mostrando a novidade e enfeitando a mesa com criatividade.

Tricô na Decoração da Casa - Com

Luminárias: Aquela velha luminária ou abajur que esta esquecido em algum canto pode se tornar um lindo acessório para a decoração se for reformado utilizando o tricô. Com criatividade e delicadeza é muito fácil se obter uma nova peça diferente e única.

Tricô na Decoração da Casa - luminaria

Cestas: Um acessório muito útil e versátil tem várias utilidades desde guardar brinquedos, sapatos, ou seus pertences de artesanto deixando tudo muito bem organizado. São vários os tamanhos e podem ser feitas rapidamente utilizando a arte do tricô.

Tricô na Decoração da Casa - cesto

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Utilizando sua arte em tricotar pode criar peças incríveis para a decoração da casa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.