Entretenimento

Show Demi Lovato no Brasil 2014 – Datas e Ingressos

A cantora americana Demi Lovato virá ao Brasil em abril com sua turnê para divulgar seu mais recente álbum de estúdio, intitulado "Demi, lançado em maio de 2013. A cantora, que também é atriz e compositora, passou nos últimos anos por uma fase difícil, com internação para sair do vício das drogas, além de outros problemas como bulimia, transtornos psicológicos e etc. No entanto, Demi conseguiu se reerguer e continuar trabalhando, para a alegria de seus fãs, sendo jurada do programa The X Factor nos Estados Unidos, além de ter feito uma participação na série musical Glee para a TV, interpretando uma personagem lésbica por seis episódios. Confira quais as datas dos shows de Demi Lovato no Brasil e como comprar os ingressos.

neon-lights-tour-demi

Datas Show Demi Lovato no Brasil 2014

Demi começou a carreira no programa Barney e Seus Amigos, mas ficou mais conhecida quando interpretou Mitchie Torres no filme Camp Rock em 2008. Mesmo tendo iniciado como uma estrela Disney, a cantora deixou a marca de artista infantil de lado e se tornou um fenômeno pop. Emplacou sucessos como  Skycrapper, Heart Attack, Made in the USA, e é conhecida no mundo todo.
Com a turnê The Neon Lights Tour, Demi vem ao Brasil para o total de 8 shows, sendo eles em 5 capitais diferentes. Confira a agenda:

  • São Paulo – Citibank Hall: 23, 24 e 25 de abril.
  • Rio de Janeiro – Citibank Hall: 27, e 28 de abril.
  • Brasília – OperaHall: 30 de abril.
  • Belo Horizonte – Chevrolet Hall: 1º de maio.
  • Porto Alegre – Pepsi On Stage: 3 de maio.

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos pela Ticket For Fun. Alguns shows já se encontram esgotados, porém você ainda pode tentar adquirir ingresso para algumas datas através do site oficial. Clique aqui e acesse o site da Ticket For Fun e garanta sua presença no show de Demi  Lovato.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.