Diversos

Cartão Alelo Refeição – Como Consultar o Saldo Online

cartao-refeicao-aleloAntigamente o cartão Alelo Refeição era conhecido como Visa Vale Refeição ou Visa Vale Alimentação, contudo, aconteceram algumas mudanças e o cartão carrega agora a bandeira da Elo. Então os nomes mudaram para Alelo Refeição e Alelo Alimentação.  A Alelo é uma empresa brasileira muito conceituada, está a mais de 10 anos no mercado. A empresa possui uma parceria com o Banco do Brasil, assim lideram, entre outras empresas, o segmento de  cartões de benéficos para empresas distintas. Os usuários desses cartões usufruem de muitos benefícios, porém muitos ainda têm duvidas de como consultar seu saldo online.

Como Consultar Saldo Online do Cartão Alelo Refeição

É de extrema importância consultar o saldo do cartão antes de utiliza-lo, assim o usuário poderá ter o controle de seus gastos.

Para consultar o saldo ou o e extrato do seu cartão é bem simples. Primeiramente vá até o site da Alelo (Clique Aqui), na parte de cima da pagina inicial do site tem a opção “Meu Cartão”, passe o mouse em cima da opção e clique em “Alelo Benéficos e Flex  Car”.

cartão-refeicao-alelo-cansulta

Quando estiver na página seguinte digite o número do seu cartão e clique no botão “Consultar”.cartao-refeicao-alelo-ca]onsulta-saldo

Pronto! Agora controle seus gastos consultando seu saldo e extrato seguindo esses passos.

Outra forma muito eficaz de consultar seu saldo online pelo seu celular, muito mais rápido e prático, você pode acessar de onde você estiver.

Para fazer a consulta é necessário que o usuário baixe o aplicativo Alelo, de acordo com seu sistema (Android ou Iphone).  O app serve para todo Cartão Beneficio. Esse aplicativo possui diversos benéficos, dentre eles a possibilidade de salvar os números para pesquisas posteriores, facilitando ainda mais sua consulta.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • Cartão Alelo Saldo Consulta Online
  • Saldo Alelo Alimentação Online
  • alelo saldo online
  • saldo alelo refeição online
  • Saldo Vale-Refeição Alelo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. claudiane ap disse:

    Nossa esses. Códigos. Sao um. Saco não. Consigo acertar. Como. Faco p. Acessar. Sem. Isso

  2. larissa disse:

    porque o vale alimentação não caio ate hoje

  3. Ana Maria Leão disse:

    Impossível consulta saldo !!! Tem que facilitar

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.