Promoção

Promoção Sky Batman vs Superman – Como Participar e Prêmios

Promoção ‘SKY Batman vs Superman uma maravilhosa promoção que ira levar seus clientes a Chicago e Nova York para uma visita exclusiva aos lugares onde foram feitas as filmagens do filme. Não perca esta oportunidade de fazer a viagem de seus sonhos com tudo pago.

Promoção Sky Batman vs Superman - Como Participar e Prêmios

Como Participar da Promoção Sky Batman vs Superman

A Sky esta entre as melhores operadoras de TV por assinatura no país e além do sorteio da viagem também presenteará seus assinantes com kits exclusivos cheios de brindes personalizados. Para fazer sua inscrição na promoção basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.sky.com.br/promocoes) e responder as informações solicitadas no cadastro como nome, endereços, etc. e responder a pergunta que ao fazer a resposta correta terá acesso liberado para fazer sua inscrição.

Para concorrer a Promoção Sky Batman vs Superman o assinante deverá comprar o filme Batman vs Superman pela plataforma Cine SKY HD (canal 600) e aceitar a promoção. Ela é valida até o dia 21 de setembro. Outra maneira de participação é enviar um SMS com o número do CPF do titular da assinatura para o número 30136

Prêmios da Promoção Sky Batman vs Superman

Os clientes poderão ainda concorrer a 300 kits exclusivos com presentes do filme Batman Vs Superman. Em nova promoção, “SKY Batman vs Superman”, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, vai sortear uma viagem para Chicago e Nova York com uma visita exclusiva aos locais onde foram filmadas cenas do filme Batman vs Superman. A operadora também presenteará 300 assinantes com kits exclusivos recheados de brindes personalizados. A promoção é válida entre os dias 21 de julho e 21 de setembro e a apuração do resultado ocorrerão no dia 13 de outubro, e os nomes dos vencedores serão divulgados no hotsite da promoção, em até dez dias úteis após essa data.

Promoção Sky Batman vs Superman - Como Participar

A viagem para Chicago e Nova York tem duração de sete dias, e o contemplado poderá levar um acompanhante. Os kits exclusivos que serão sorteados vem com uma caixa que se transforma em projetor, dois baldes de pipoca, uma camiseta exclusiva com estampa que brilha no escuro, um copo de acrílico com canudo, livreto com mini pôsteres, paper toy do Batman e do Superman e pôsteres dos super-heróis.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca a oportunidade de conhecer os locais onde foram gravados o filmes Batman vs Superman ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.