Moda

Sabrina Sato Bolsa By Birô – Modelos

Sabrina Sato acaba de lançar sua linha de bolsas By Birô com uma coleção exclusiva para primavera verão  que já esta fazendo um grande sucesso. Muita franja, camurça e tons terrosos como caramelo, marrom e nude são as cores deste verão que acompanham a nova coleção.

sabrina-sato

Modelos de Bolsas Sabrina Sato By Birô

São mais de cinquenta modelos de bolsas e cintos com o nome de Sabrina Sato. Segundo a Birô toda criação da coleção leva a essência da apresentadora da Rede Record e teve sua aprovação durante todo o processo. Sabrina falou a respeito da nova coleção com seu nome: “É a realização de um sonho. Sou apaixonada por bolsa. Estou muito feliz com a nossa parceria e com a linha, apaixonada por todos os modelos”, diz Sabrina. Tambem fazem parte da coleção estilo Boho e Folk as bolsas clutches que são pequenas e elegantes deixando a coleção com ainda mais estilo.

sabrina-sato-biro

Abaixo alguns modelos da Coleção Sabrina Sato By Birô:

Bolsa de Franja feita em couro sintético. Parte externa com tasseis. Parte interna com forro têxtil e bolso. Fechamento por zíper e fecho de metal. Acompanha chaveiro da marca

 

sabrina-sato-amarela

Bolsa Clutch feita  em material sintético. Parte externa com detalhes em metal e bolso atrás. Parte interna forrada, divisória com zíper e bolso. Fechamento por ímã com alças removíveis e chaveiro da marca.

sabrina-sato-pequena

Mala de Viagem Matelassê  é confeccionada em material sintético têm matelassê e bolso. Fechamento por zíper. Alça transversal removível. Acompanha chaveiro da marca. Obs: imagem meramente ilustrativa. 

sabrina-sato-mala

Bolsa de Balada Funny  fabricada em material sintético. Possui corte a laser nas laterais e detalhes em material sintético na frente. Bolso atrás. Parte interna forrada e porta documentos. Fechamento por zíper. Alça em corrente. Acompanha chaveiro da marca.

sabrina-sato-fab

Acima apenas alguns modelos para seu conhecimento da beleza da coleção.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Sabrina Sato e sua nova coleção de bolsas! Muito chique!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.