Promoção

Concurso A Um Passo da Galeria Melissa de Londres – Como Participar e Prêmio

Melissa-promocaoA Melissa é uma grande marca de calçados de plástico que é produzida pela Grendene. O sucesso da Melissa é muito grande aqui no Brasil, conquistou muitas mulheres com sua volta ao mercado. Atingindo o público adulto e infantil, as sandálias da marca viraram verdadeiras queridinhas entre muitas pessoas. Com tanto sucesso não demorou para que atingisse grandes metrópoles, depois de São Paulo, as sandálias chegaram em Nova Iorque e agora tem mais uma grande conquista, Londres. E para comemorar esse grande acontecimento a Melissa lançou um desafio cultural, veja a mais sobre Concurso A Um Passo da Galeria Melissa de Londres.

Como Participar Concurso A Um Passo da Galeria Melissa de Londres

Para participar desse concurso e estar presente em mais uma grande conquista da Melissa é bem simples. Veja a seguir os passos que são necessários para participar dessa promoção incrível.

Melissa-promoPrimeiro grave um vídeo com uma declaração do seu amor pela Melissa, e nesse mesmo vídeo você deve montar um look tão inacreditável e bonito que daria para você ter um encontro com a Rainha da Inglaterra, e é claro que a sua Melissa deve estar presente no look.

Depois preencha o formulário no site oficial da promoção (melissa.com.br/concursogalerialondres).

Envie o link do vídeo junto com o seu formulário.

O resultado do concurso vai sair no dia 01 de outubro, então fique de olho no site e nas redes sociais da Melissa, para saber o resultado.

Prêmio

A grande vencedora dessa super promoção vai ter a oportunidade de estar presente na inauguração da Galeria Melissa em Londres. Isso mesmo, a Melissa chegou a Terra da Rainha, e você poderá fazer parte disso. A inauguração vai acontecer no dia 9 de outubro de 2014, mas corre porque você tem até hoje, dia 26 de setembro para mandar seu vídeo.

Para mais informações sobre o Concurso A Um Passo da Galeria Melissa de Londres, clique aqui e leia o regulamento da promoção.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.