Promoção

Promoção Boticário Malbec Sport – Como Participar

Promoção Boticário Malbec Sport a nova linha da marca Boticário que tem a fragrância de carro novo alcançada através de uma combinação de ingredientes únicos e que esta sendo comemorada. Uma promoção incrível que não se pode deixar de participar.

promocao-boticario-malbec-sport-como-participar

Como Participar da Promoção Boticário Malbec Sport

A promoção  “Malbec Sport” dar um super prêmio é um automóvel da BMW 428i Sport Cabrio, modelo 2016, ano de fabricação 2016, 0km, na cor disponível no momento da entrega no valor unitário de R$ 242.955,00. É impossível não participar desta oportunidade de ganhar este prêmio incrível e para se cadastrar basta acessar o site da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.promocaomalbec.com.br).

Compartilhamos abaixo como fazer para participar:

Compre o perfume Malbec de 100 ml do Boticário em qualquer uma das lojas em todo país, pelo site ou através de venda direta;

Ao acessar o site da promoção preencha o cadastro informando todos os seus dados como: Nome completo, Endereço, contatos, email, CPF, data de nascimento, sexo e aceite as condições e os termos indicados da promoção.

promocao-boticario-malbec-sport

Depois de completar seu cadastro informe os dados do Malbec que comprou e responda a pergunta oficial da promoção: “Qual é a marca que pode te dar uma BMW 0 Km?”

A inscrição pode ser feita através de mensagem de texto (Vivo, Claro, Tim, Oi e Nextel), basta enviar um SMS para o número 30131, digitar o número do código de barras do Malbec Sport; seguido de espaço; digitar a resposta à pergunta Qual é a marca que pode te dar um BMW? seguido de espaço; e digitar, sem hífen ou pontos, o nº do seu CPF. A promoção se encerra no dia 25 de setembro e o sorteio será no dia 01 de outubro de 2016.

Abaixo compartilhamos vídeo promocional da promoção Boticário Malbec Sport:

https://youtu.be/Ka7NXabSGsI

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Esta promoção incrível pode lhe dar um carro que é o sonho de muitos vale a pena tentar a sorte! Deixe seu comentári

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.