Saúde e Beleza

Detox Para Unhas – Como Fazer Passo a Passo

deox-unhasAs unhas assim como o restante do corpo tem sua importância, o que nos leva a cuidar muito bem delas, tanto as unhas da mão quanto a dos pés. Muitas pessoas, cuidam apenas das unhas mãos que estão mais visíveis, mas as unhas dos pés em tal importância tanto quanto as das mãos. Principalmente as mulheres gostam de sempre pintar as unhas fazer coisas diferentes e assim por diante, mas as unhas também precisam de um tratamento. Mesmo que esse tratamento seja de limpeza apenas, como o fazemos os tratamentos de detox para pele, corpo e cabelos. Com isso, veja a seguir como fazer o dxtox para unhas, acompanhe o passo a passo e faça você mesmo o seu detox em casa. Tenha o resultado de são sozinha, e ainda sem gastar nada e com as unhas novinhas, saudades e bonitas.

Como Fazer Passo a Passo Detox Para Unhas

Assim como o restante do nosso corpo, as nossas unhas precisam ser mantidas saudáveis, limpas e bonitas. Com isso, veja a seguir como fazer um detox para unhas com o passo a passo a seguir.

  1. detox-unhasA primeira coisa a se fazer é lixar a parte superior das unhas. Em seguida aplique esfoliante especifico para unhas, mãos, cutículas em movimentos circulares.
  2. Retire o esfolinate lavando bem as unhas, e depois seque e passe um creme hidratante e massageie os dedos e as unhas.
  3. Depois de fazer isso, não passe nenhum outro produto nas unhas durante três dias, isso incluindo bases e esmaltes.
  4. Após o processo de detox hidrate sempre as unhas usando cremes.
  5. Esse detox vai trazer para você unhas mais fortes, sem camadas e cutículas bem hidratas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.