Entretenimento

Guerra Civil Capitão América –  Sinopse e Elenco

Guerra Civil Capitão América o novo filme da Marvel que deve chegar aos  cinemas no Brasil no próximo dia 28 de abril. A critica concorda que este é o seu melhor filme não tendo nenhuma critica negativa sobre o novo filme com o Capitão América.

Guerra Civil Capitão América -

Sinopse e Elenco Capitão América Guerra Civil

O comentário da revista Britânica "Empire" informa que este é o melhor filme da Marvel até o momento. A revista  "Forbes" elogia as atuações e avalia que a aparição dos novatos Pantera Negra e Homem-Aranha foi muito bem sucedida.

Guerra Civil Capitão América .  Sinopse e Elenco

Abaixo compartilhamos sinopse do filme Capitão América: Guerra Civil:

“Capitão América encontra Steve Rogers liderando o recém-formado time de Vingadores em seus esforços continuados para proteger a humanidade. Mas, depois que um novo incidente envolvendo os Vingadores resulta num dano colateral, a pressão política se levanta para instaurar um sistema de contagem liderado por um órgão governamental para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status que divide os Vingadores, resultando em dois campos: um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; o outro seguindo a surpreendente decisão de Tony Stark em apoio à supervisão e contagem do governo."

Guerra Civil Capitão América -  Sinopse e Elenco

O terceiro filme do Capitão América tem a direção de Joe e Anthony russo, a produção é de Kevin Feige e o elenco do filme é composto por Scarlett Johansson a Viúva Negra, Sebastian Stan o  Soldado Invernal, Anthony Mackie  o Falcão, Emily VanCamp  a Agente 13, Don Cheadle  a Máquina de Combate, Jeremy Renner o Gavião Arqueiro,  Chadwick Boseman a Pantera Negra, Paul Bettany  o Visão, Elizabeth Olsen a Feiticeira Escarlate, Paul Rudd  o Homem-Formiga, Frank Grillo o Ossos Cruzados, William Hurt o General Thunderbolt  e Daniel Brühl o Barão Zenom.

Abaixo  Compartilhamos Vídeo Trayler de Capitão América Guerra Civil:

https://youtu.be/FRLYZn5PGuA

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um dos filmes mais esperados pelos fãs dos heróis da Marvel!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.