Prestação de serviços

Poupatempo Aplicativo Guia de Serviços – Como Baixar

Poupatempo Aplicativo com guia de serviços e agendamentos onde o usuários pode fazer consultas. Este serviço antes estava disponível apenas na internet e agora pode ser utilizado na palma de sua mão.  Através dos seus 67 postos de atendimento, o Poupatempo oferece mais de quatrocentos serviços à população do estado de São Paulo.

Poupatempo-Aplicativo

Como Baixar Poupatempo Aplicativo Guia de Serviços

O novo aplicativo disponibiliza ao usuário a consulta de taxas, prazos e documentos necessários. Uma forma pratica de atender com mais rapidez quem necessita tirar ou atualizar seus documentos. O novo app esta disponível para tablets e smartphones Completando as funções além do Guia de Serviços o Poupatempo disponibiliza um aplicativo para agendar o dia e a hora do atendimento em qualquer um dos sessenta e sete postos do Poupatempo do Estado de São Paulo. Como baixar:
Com o celular ou tablet em mãos, entre na loja de aplicativos do seu dispositivo (Google Play ou App Store) e busque o ‘SP Serviços’. Baixe o programa que é gratuito e confira os serviços disponíveis. 

Poupatempo-Age

Os aplicativos podem ser encontrados também na App Store e Google Play. Toda vez que um novo aplicativo é disponibilizado pelo governo paulista o SP Seviços exibem em seu ícone a palavra NOVO, para que o cidadão possa clicar e fazer o dowloado se ele lhe interessar.

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Agilize seu atendimento marcando a data através do aplicativo Guia de Serviços!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • baixar aplicativo poupatempo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.