Celebridades

Bruna Marquezine Muda o Visual e Fica Loira – Fotos

Bruna-marquezine-morenaA atriz global Bruna Marquezine resolveu fazer uma mudança radical e tingiu o cabelo de loiro. Ela foi ao salão de beleza no Rio de Janeiro, chamado Glady's Coiffeur, para fazer uma manutenção de rotina no seu mega hair e aproveitou para clarear os fios. O cabelo da atriz já possuía um tom mais claro nas pontas, mas as mechas loiras fizeram uma grande diferença no visual.
Bruna, que esteve estampando capas de revista por ser namorada do jogador Neymar, diz que toma alguns cuidados com o cabelo para mantê-lo bonito. A atriz corta as pontas de quatro em quatro meses, fazendo hidratação e cauterização à base de soja e proteínas no salão e aplica máscara de tratamento em casa.
Famosa também por ter interpretado recentemente a personagem Lurdinha da novela Salve Jorge, a atriz de 18 anos está se preparando para interpretar a próxima novela de Manoel Carlos, onde viverá a Helena quando jovem e depois a filha de Helena. Clarear o cabelo foi uma preparação para o papel. Confira fotos da mudança do visual de Bruna.

Fotos

bruna-marquezine-visualbruna-neymar

bruna-loira

bruna-marquezineBruna-Marquezine-muda-visual-loira

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.