Turismo

Piscinas Naturais – Passeio Diferente

Piscinas Naturais são maravilhas proporcionadas pela natureza e que podem ser formadas com água do mar, rio ou por uma cachoeira. O mais importante é que sem duvida nenhuma é um dos passeios mais divertidos na época do verão.

piscinas-naturais-passeio-diferente

Passeio Diferente Em Piscinas Naturais

Existem algumas dessas piscinas próximas de São Paulo  e que com certeza vale a pena conhecer, algumas podem ser aproveitadas em um final de semana apenas, mas em outras o melhor mesmo é poder aproveitar todas as atrações que o local proporciona.

Abaixo compartilhamos algumas destas piscinas naturais para passeio:

Para uma viagem mais longa Trindade é o lugar perfeito, fica perto da divisa de São Paulo com o Rio de Janeiro à trinta minutos de Ubatuba. A cidade Cachadaço possui praias limpas e incríveis e suas piscinas naturais tem água cristalina vindas direto do mar.

piscinas-naturais-passeio-trindade

Ilhabela é muito conhecida por suas lindas praias e a piscina natural da Cachoeira da Lage é uma ótima opção e para  chegar ao local, é preciso caminhar por uma hora, saindo do estacionamento da Ponta da Sepituba, pela mesma trilha que leva ao Bonete. Lá vai ser possível encontra uma grande piscina e tobogãs naturais na pedra um visual incrível.

piscinas-naturais-passeio-lage

Em Cananéia ao sul de São Paulo esta a Ilha do Cardoso, um lugar que oferece varias praias e reservas naturais. Localizada na praia da Lage, as piscinas naturais atraem os turistas que passam por lá. O passeio é perfeito para quem gosta de trilhas, já que é necessário uma boa caminhada para chegar. O ideal é ir acompanhado por um guia para fazer o passeio porque a mata é bem fechada, exige senso de direção e ainda é possível que o viajante encontre animais silvestres pelo caminho. 

piscinas-naturais-ilha-do-cardoso

Itaguaré em Bertioga é uma praia bem agitada do litoral paulista. Fica próxima à Riviera de São Lourenço e ela tem piscinas naturais formadas por águas de rio, criando um clima perfeito para quem deseja relaxar. Por ser um pouco mais afastada, não possui nenhuma infraestrutura. 

piscinas-naturais-itaguare

Visconde de Mauá no  Rio de Janeiro/Minas Gerais fica a 280 km de São Paulo e o visitante ira encontrar por lá muitas cachoeiras e piscinas naturais, embora seja distante vale a pena por ser um lugar muito bem preservado. A Vila de Maromba possui uma grande diversidade de piscinas naturais, bem como algumas originadas de águas naturais de cachoeira ou de rio. É uma ótima opção visitar todas e percorrer suas curtas trilhas.

piscinas-naturais-visconde

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um passeio em meio a natureza que será inesquecivel! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.