Moda

Moda Praia 2017 – Tendências

Moda Praia 2017 as passarelas já mostram as novidades do verão em seus desfiles, em alguns meses já poderemos ver nas praias as tendências e é sempre muito bom estar por dentro destas novidades e se preparar para a melhor época do ano.

Moda Praia 2017

Tendências da Moda Praia 2017

Algumas das tendências para o verão de 2017 é a asa-delta e listras para os biquínis que é uma peça que precisa de muita atenção na hora de fazer a escolha certa de acordo com o formato do corpo, estilo e peso e é muito presente durante a temporada de verão.

Abaixo compartilhamos algumas tendências de biquínis para o verão 2017:

Artesanais: Eles fizeram muito sucesso em 2016 e continuarão em alta na próxima temporada com os modelos  biquini de crochê, bordados, franjas, cordas e argolas que são os preferidos das mulheres.

Moda Praia 2017 croche

Estampas Tropicais: O print que combina com o calor com muitas flores, folhagens e frutas que fazem lembrar a fauna e a flora de maneira muito natural.

Moda Praia 2017 - Tendências floral

Tons Terrosos: Para quem deseja um biquíni diferente dos comuns com cores mais vibrantes é a oportunidade de escolher entre cores como laranja queimado, marrom e caramelo que serão a tendência de 2017.

Moda Praia 2017 - Tendências terroso

Listras: Elas serão vistas na maioria das estampas de biquíni 2017. Modernas elas deixam o visual com um toque de charme e criam a ilusão de ótica. As mulheres podem ficar à vontade para usar biquínis listrados mesmo as mais gordinhas.

Moda Praia 2017 - Tendências listras

Asa delta: Muito famoso na década de oitenta ele volta com seu recorte bem cavado e deixando as laterais do corpo da mulher à mostra. Grandes marcas estão investindo em peças asa-delta, como é o caso da Salinas e da Triya.

.Moda Praia 2017 - Tendências asa

Conhecendo as tendências já pode ir se preparando para muito sol e praia e sempre na moda acompanhando as novidades.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Verão de 2017 os biquínis já estão nas passarelas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • biquines 2017nova tendência da celebridade
  • moda praia 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.