Beleza

Penteados Para Noivas de Cabelos Cacheados – Fotos e Dicas

noivas-cachos-penteadoO dia do casamento costuma ser um dos dias mais importantes na vida de uma mulher, afinal ela sonha com isso praticamente sua vida toda. Por isso, tudo deve estar impecável, desde o vestido, até os sapatos, buquê e também penteado. O cabelo quando é liso, costuma se adaptar melhor aos vários tipos de penteado feito, porém para as mulheres que possuem cabelo cacheado, sofrem um pouco para encontrar um que valorize seu tipo capilar. Para isso, trouxemos dicas que podem ajudar e facilitar a noiva na hora dessa escolha, confira.

Fotos e Penteados Para Noivas de Cabelos Cacheados

Penteado Lateral: Esse penteado é perfeito para as mulheres com fios longos. Eles são usados presos de um lado só e valorizam não só os cachos, como também o pescoço e o colo da mulher. No entanto, combina melhor com vestidos decotados ou tomara que caia.

penteado-cachos-lateral

 

Meio Preso: Esse é o clássico penteado em somente a metade superior do cabelo é preso, deixando o restante solto. É ideal para a noiva que deseja os fios soltos, mas com um visual mais arrumado. Além disso, é ótimo para ser usado tanto de dia, quanto em uma cerimônia a noite, já que é bem versátil. Escolha acessórios como grampos com enfeites, para dar um destaque no visual.

penteado-cachos-meio-preso

Coque: Para a mulher que possui um cabelo volumoso, pode optar por um coque, deixando os fios organizados. Para o visual não ficar muito simples, use alguma jóia ou até mesmo flores como enfeite. Esse penteado também valoriza o colo, pescoço e as costas.

penteado-cachos-coque

Solto: Se o cabelo for apenas ondulado, poderá usá-lo solto. Essa é uma alternativa para quem deseja um casamento mais simples, como cerimônias no campo ou praia. Use uma tiara ou algum outro tipo de enfeite para deixar o visual mais completo.

penteado-cachos-solto

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.