Decoração de festa

Decoração Festa Infantil Tema Frozen – Uma Aventura Congelante – Fotos e Dicas

decoracao-frozenFrozen – Uma Aventura Congelante é um filme da empresa Walt Disney, lançado no Brasil em janeiro de 2014 e já conquistou muitos fãs entre crianças e também adultos. A animação conta a história da princesa Elsa, filha do rei e da rainha do reino de Arendelle, localizado na Noruega. Elsa é irmã de Anna, mas diferente da irmã, ela nasceu com um poder mágico de criar neve e gelo. Quando tinha 8 anos e brincava com sua irmã, Elsa acaba machucando Anna, que então tinha apenas 5 anos. Ela foge e acaba se escondendo de todos até a sua coroação, pois assim poderia aprender a controlar seus poderes. Porém, no dia da coroação, Elsa acaba condenando todo o reino de Arendelle a um inverno eterno, e foge para um castelo de gelo. Com a ajuda de Kristoff, Anna sai em busca de sua irmã com o objetivo de levá-la de volta ao reino e fazer com que o inverno se torne verão.
Com tamanho sucesso entre o público infantil, Frozen se tornou um dos favoritos entre as decorações pedidas em aniversários. Por isso, trouxemos algumas dicas de como decorar a festa das crianças. Confira fotos e dicas.

Fotos e Dicas de Decoração Festa Infantil Frozen

decoracao-frozen-agua decoracao-frozen-anna decoracao-frozen-bexigas decoracao-frozen-biscoitos decoracao-frozen-bolo-chantilly decoracao-frozen-bolo-pasta-americana decoracao-frozen-cake-pop decoracao-frozen-docinho decoracao-frozen-docinhos decoracao-frozen-elsa decoracao-frozen-gelatina decoracao-frozen-gelatina-sorvete decoracao-frozen-kristoff decoracao-frozen-pisca-pisca

Como em Frozen, a neve e o gelo estão sempre presentes, as cores oficiais da decoração devem ser branco e azul claro. Em caso de festa de meninas, você pode também usar a cor lilás, mas não como cor predominante.
Decore as garrafas de água ou suco com a carinha do Olaf, o boneco de neve do filme. Já para os doces, use decoração de floquinhos de neve. Uma boa opção é usar pasta americana para criar a cobertura com o desenho. Biscoitos em formato de flocos de neve e cobertos com açúcar também é ideal e as crianças vão adorar.
Sirva gelatina azul em cubinhos, imitando blocos de gelo. Ela também pode ser servida em copinhos de plástico, coberta com sorvete de creme ou baunilha, tudo simulando a neve.
Para o bolo, você pode fazer desenho com a pasta americana, ou uma cobertura mais simples, como chantilly e pedaços de açúcar caramelizado e tingidos de azul, simbolizando blocos de gelo.
Use toalha de mesa azul clara ou branca, e para enfeitar a parede, cortina de pisca-pisca de luzes brancas são uma ótima escolha. Caso a criança tenha bonecos dos personagens, use para a decoração.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • bolo da frozen
  • bolo da frozen decorado de chantilly
  • bolos da frozen
  • bolo decorado com chantilly frozen
  • bolo decorado infantil com chantilly
  • decoração de bolo infantil com chantilly
  • Bolo Frozen Chantilly
  • decoração infantil em tema fronzen
  • decoração de festa infantil frozen
  • aluguel de tema frozen em recife

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

5 Comentários

  1. julia silva lopes disse:

    fico lindo ta de parabens 

     

  2. luciane disse:

    adorei as dicas parabens.

  3. maria do socorro arruda disse:

    gostei muito tudo que eu quero e a receita do bolo , a massa obrigada bjs

  4. rhillary garcia disse:

    Amei tudo e vou pedir para minha mãe ano q vem fazer meu aniversário de 10 anos com o tema ”FROZEN” obrigada pelas dicas BJS!!

  5. sonia disse:

    Ficou tudo muito lindo! As dicss sao otimas…obrigada

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.