Beleza

Maquiagem Para Mulheres Que Usam Óculos – Dicas e Vídeo

maquiagem-para-olhosOs óculos são acessórios que ajudam uma pessoa a enxergar melhor, dependendo do problema de visão que ela tenha. Pessoas míopes, por exemplo, de longe enxergam imagens  desfocadas, e para corrigir isso, recorrem ao uso das lentes de grau. Por muitos anos os óculos foram considerados feios e algo antiquado. Porém, o conceito de moda mudou, e atualmente é muito comum encontrar pessoas que comprar o objeto com lentes sem grau para aderir à tendência. Com grau ou não, as meninas que usam óculos costumam sofrer um pouco quando o assunto é maquiagem, já que a parte dos olhos não ganha tanto destaque por causa da armação e lentes. Mas isso não é um problema incorrigível, já que trouxemos algumas dicas e um vídeo passo a passo que ensinam as garotas a ficarem bonitas e maquiadas.

Dicas de Maquiagem Para Mulheres Que Usam Óculos

maquiagem-e-oculos oculos-maquiagem

Para as mulheres que necessitam do óculos, a maquiagem deve ter os olhos e sobrancelhas bem destacados. Para as sobrancelhas, utilize um lápis para dar o devido destaque, ou uma sombra, sempre lembrando que a cor deve ser de acordo com a cor natural das mesmas.
Nos olhos, procure contorná-los com lápis e delineador, pois isso faz com que ele ganhe mais destaque e chame atenção. Use rímel nos cílios, mas não use alongamento postiço, pois como algumas lentes conseguem aumentar os olhos, isso não cria um efeito bonito.
Se sua armação possui uma cor mais forte ou brilhante, cuidado para não escolher uma sombra da mesma cor, pois não fica um visual harmonioso. Cores fortes são liberadas, desde que sejam utilizadas sem exagero. Em caso de dúvida, procure um tom mais neutro e que caia bem com todos os estilos.

Vídeo

Confira passo a passo como fazer uma maquiagem ideal para quem usa óculos:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para voc"> Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para voc">ecirc;.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.