Entretenimento

Passeios Grátis Para Dia das Crianças –  Onde e Quando

Dia das crianças já esta chegando e quando se fala em criança o que importa é se divertir. Nada melhor que um dia junto com os filhos, em um lugar muito legal e que eles possam lembrar para sempre. Em São Paulo é possível encontrar lugares encantados que as crianças vão adorar e o mais interessante que isso pode ser possível fazer gratuitamente.

passeios-grátis-diadas

Passeios Grátis Para o Dia das Crianças Onde e Quando

Abaixo, compartilhamos alguns lugares bem legais para passar algumas horas agradáveis e inesquecíveis com seus filhos e comemorar o dia das crianças:

Existe uma série de televisão no Canal Gloob que se chama Missão Detetives do Prédio Azul e a criançada adora. Eles podem se tornar investigadores durante um dia no Shopping Anália Franco. Exatamente no dia da criança eles terão um enigma para resolver muito interessante. Este passeio estará acontecendo até o dia dezoito de outubro das 12h00 às 19h30 e o Shopping Anália Franco fica na Av. Regente Feijó, 1739 no Tatuapé.

passeios-grátis-dpa

Esta em exposição no Centro Cultural São Paulo uma mostra de nome  80 anos de Mauricio de Souza que terminara no dia 15 de dezembro. Nesta exposição maravilhosa as crianças poderão ver tudo sobre a História da Turma da Mônica. É uma forma de comemorar os oitenta anos de vida do Maurício de Souza e um bom lugar para levar seus filhos o tema é muito bom. O Centro Cultural São Paulo fica na Rua Vergueiro, 1000, Paraiso e a exposição funciona de terça a sexta-feira das 10h00 às 20h00 e aos sábados e domingos das 10h00 às 18h00.

passeios-grátis-mauri

A Banda Pato Fu ira fazer uma apresentação gratuita nos dias 11 e 12 de outubro. Será apresentado o album Música Brinquedo o qual foi gravado inteiramente com instrumentos de brinquedo, com caixinhas de música e realejos. A apresentação acontecera no Sesc Belenzinho na Rua Padre Adelino, 100, Belenzinho e acontecera no dia 11 às 12h00 e no dia 12 às 15h00.

passeios-grátis-pato

O Shopping D preparou uma grande exposição que ficará em cartaz até o dia 15 de outubro chamada Gigantes da Era Do Gelo. Quem fizer a visita ao local poderá ver animais que já estão extinto a milhares de anos e ainda tirar fotos com as réplicas, além de aprender um pouco mais sobre estes animais. O Shopping D fica na Avenida Cruzeiro do Sul, 1100 e é possível ver os animais das 10h00 às 22h00.

passeios-grátis-lerae

No Parque da Agua Branca no Espaço da leitura acontece o Evento Medo de Quê? Que permanecera ali até o dia 29 de novembro. Este evento conta com um grupo que faz a leitura de histórias de terror. As crianças ainda poderão participar de uma roda de conversas e dividirem suas experiências de como enfrentar o medo. É possível participar do evento todos os sábados e domingos das 10h00 às 17h00. O espaço de Leitura fica na Rua Ministro Godói,180, Perdizes.

passeios-grátis-leitura

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Escolha um passeio grátis para seu filho!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.