Entretenimento

Como Participar do Programa Famoso Quem? – Inscrições

programa-famoso-quem-inscricoes

 

Um dos formatos de programas que mais tem feito sucesso na televisão brasileira é o de programas de calouros. Desde o início dos anos 2000, vários programas que têm como objetivo descobrir novos talentos apareceram nas telinhas, como Ídolos, Astros, The Voice, entre outros. O mais recente programa de calouros lançado pela TV foi o "Famoso Quem?", que estreou no dia 14 de setembro de 2013 na emissora SBT.
O "Famoso Quem?" não é apenas um programa onde os cantores se apresentam. Na verdade, os candidatos inscritos fazem cover de grandes nomes da música, se caracterizando e cantando da mesma forma que algum astro. Eles têm como objetivo convencer os jurados de que são iguais aos seus ídolos.
E não é apenas uma apresentação. Antes de se apresentarem, os candidatos passam por aulas de instruções técnicas com Marcelo Boffat, especialista vocal e cênico. Isso é uma forma de que eles aprimorem seus talentos e façam uma melhor apresentação, mais próximo da apresentação do astro que escolheu para representar.
Em toda edição do programa é eleito um finalista, e quatro candidatos irão disputar o prêmio final, no valor de R$ 5 mil em barras de ouro.

famoso-quem-se-inscrever

Inscrições

Se você sabe cantar, dançar, e quer homenagear algum ídolo, se inscreva para participar do programa.
Para se inscrever, é necessário gravar um vídeo cantando o cover de algum cantor de sucesso. Esse vídeo deverá ser postado no Youtube e em seguida, o candidato deverá preencher um cadastro no site do programa, informando os dados pessoais, qual o artista que irá homenagear com o cover, e colocar também, o link do vídeo que foi postado no Youtube.
Não é permitido dublagem, o candidato precisa realmente cantar. E em caso de candidatos menores de idade, é necessário informar no cadastro o número do CPF do responsável.
Para se inscrever, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. kailane souza disse:

    gostomuito do famoso quem vejo sempre quando passa 

  2. Raquel Ferreira da Silva disse:

    Oi todo bem eu sou Raquel Tem 12 anos adoro cantar mais nunca tive a oportunidade de mostra isso i Quero muito a oportunidade de mostra meus talentos pra vocês. Obrigada tela Atenção.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.