Diversos

Vagas de Emprego Sony e Phillips – Como Se Inscrever

vagas-emprego-sony-phillips

Com o fim do ano próximo, muitas vagas de emprego costumam ser abertas por empresas, sejam efetivas ou temporárias. É uma ótima oportunidade para quem deseja ingressar ou voltar para o mercado de trabalho, e até mesmo para aqueles que desejam mudar de área. Duas grandes empresas multinacionais estão com vagas abertas, são elas Sony e Phillips, que atuam no setor de eletroeletrônicos e entretenimento.
As duas empresas têm vagas em diversas áreas, como vendas, atendimento ao cliente, marketing, financeiro e etc. As oportunidades são efetivas ou estágio, dependendo da vaga. os salários não são divulgados nos anúncios de vagas, somente quando o candidato estiver fazendo alguma etapa de entrevista ou processo seletivo para a vaga desejada.

Inscrições

A Sony está oferecendo vagas para atuação em São Paulo, Recife, Porto Alegre e Goiânia. Como são várias vagas em emprego-vagas-sony-e-phillipsáreas diferentes, cada vaga tem um pré-requisito específico, porém para as vagas efetivas, pós-graduação e mestrado são um diferencia. Algumas vagas são em característica Home Office, ou seja, como trabalho em casa com visitas à empresa periodicamente. Para maiores informações, quais vagas estão disponíveis e para fazer a inscrição, clique aqui. A seleção dos currículos da Sony é feito através do Vagas.com, por isso é necessário que o candidato tenha um cadastro atualizado.

 

Já a Phillips está com vagas abertas para São Paulo, Salvador, Recife, Curitiba e Rio de Janeiro. As vagas são anunciadas no próprio site da empresa, e você pode preencher algumas informações na página para fazer a busca de vagas no Brasil, ou então se candidatar a vagas em escritórios da Phillips em outros países. Para os candidatos das vagas, deverá verificar nas informações do anúncio, quais os pré-requisitos, porém inglês avançado é um diferencial para as vagas no Brasil e essencial para as vagas em outros países. Para ver informações de vagas e se inscrever, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.