Tecnologia

Parque 4 D Diversão Virtual – Realidade Aumentada

Parque 4 D Diversão Virtual que oferece efeitos sensoriais como água, temperatura e uma super trilha tudo no mundo digital e que surpreende a todos. O parque foi desenvolvido por engenheiros e designers e recebeu o nome de The Void.

parque-4-d-diversao-virtual-realidade

Realidade Aumenta Parque 4D Diversão Virtual

O The Void  é um parque temático que faz uso de efeitos sensoriais e gadgets de realidade virtual que criam uma experiência única aos seus visitantes. Ele fica em Utah, E.U.A., em um grande galpão, mapeado por um hardware e sobreposto no cenário do game. Os obstáculos presente no espaço como paredes, elevações, etc, são parecidos com o cenário do jogo. A roupa é customizada e sensível ao toque e luvas que permitem aos jogadores pegar itens, apertar botões e sentir tiros simulados, evidentemente os ataques alien e rajadas de fogo de dragão.

parque-4-d-diversao-virtual-realidade-aumentada

Os jogadores, equipados com os equipamentos de realidade virtual, caminham pelo espaço enfrentando desafios nunca conhecidos nessas proporções tecnológicas. São três opções de aventura propostas, sendo que uma delas é do filme Ghostbusters, resultado da primeira parceria do parque com a grande empresa Sony Pictures.

parque-4-d-diversao-virtual-realidade

O jogador paga pela aventura  U$34, cerca de R$110,00 para adentrar por vinte minutos o mundo do The Void, que usou um investimento de 400 milhões para sair do papel e para felicidade dos aficionados pelo mundo virtual a boa noticia é que já estão desenvolvendo projetos para ter outras filiais espalhadas pelo mundo.

Abaixo compartilhamos víde do Parque The Void:

https://youtu.be/rtrg89upnL4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Realidade virtual um sonho antigo que cada vez mais se torna realidade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.