Entretenimento

Filme Sete Homens e Um Destino – Sinopse e Elenco

Filme Sete Homens e Um Destino é uma refilmagem de um grande clássico de 1960 e que foi um grande sucesso entre os fãs de Westerns. A nova versão tem direção de Antoine Fuqua o mesmo que dirigiu Invasão a Casa Branca.

Filme Sete Homens e Um Destino – Sinopse e Elenco

Sinopse do Filme Sete Homens e Um Destino

A trilha sonora do filme tem assinatura do compositor famoso James Horner que já havia feito trilhas sonoras para filmes como Titanic e Avatar. Horner faleceu assim que terminou a trilha sonora. A sinopse do filme conta que os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltados com os saques, alguns moradores contratam pistoleiros desempregados para contra-atacar os bandidos.  É uma refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que foi na época um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa.

Filme Sete Homens e Um Destino – Sinopse

Os sete estrangeiros que se unem para libertar uma vila mexicana do controle tirânico de um homem chamado Calvera, que é líder de um grupo de criminosos. Embora sejam incríveis pistoleiros, os sete homens se encontram em uma difícil situação, indo contra um grupo muito superior ao deles. A estreia tinha sido programada para 2017, mas  o filme teve seu lançamento adiantado para o fim de 2016 pela Sony Entertainment, dona da Columbia Pictures, que distribuirá a obra.

Elenco do Filme Sete Homens e Um Destino

O roteiro foi escrito pela dupla John Lee Hancock e Nic Pizzolatto e o filme The Magnificent Seven  em seu original ganhou três continuações, nas décadas de 1960 e 1970, e  uma série de TV que foi exibida pelo canal CBS entre 1998 e 2000.

Filme Sete Homens e Um Destino

Compartilhamos abaixo os protagonistas de Sete Homens Um Destino:

– Manuel Garcia-Rulfo (Vasquez);

– Vincent D’Onofrio (Jack Horne);

– Chris Pratt (Josh Farraday);

– Denzel Washington (Sam Chisholm);

– Ethan Hawke (Goodnight Robicheaux);

– Byung-hun Lee (Billy Rocks);

– Martin Sensmeier (Red Harvest).

Para completar o elenco teremos ainda os artistas Haley Bennett, Matt Bomer, Luke Grimes, Billy Slaughter, Sean Bridgers, Cam Gigandet, Vinnie Jones e Peter Sarsgaard, como o vilão Bartholomew Bogue.

A estreia acontece em 22 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Compartilhamos abaixo vídeo trailer do Filme Sete Homens um Destino:

https://youtu.be/QEaAumdL5E0

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um filme perfeito para os amantes de Westerns e que desejam relembrar um grande clássico! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.