Entretenimento

Paredão BBB: Clara x Valter Slim – Como Votar

paredao-clara-valterO Big Brother Brasil 2014 está chegando ao fim e falta menos de uma semana para a grande final, e para os telespectadores elegerem e conhecerem o novo milionário, afinal o prêmio consiste em nada menos do que R$ 1,5 milhão. Os participantes que formam a berlinda da vez são a sister Clara e o rapper Valter Slim. Confira como foi a formação de um dos últimos paredões da 14ª edição do reality show mais famoso do país, o BBB.

Como Votar Paredão BBB: Clara x Slim

Com pouco tempo para o encerramento, o BBB Turbo voltou, com um paredão atrás do outro. No domingo, Cássio e Marcelo disputaram a berlinda, sendo que o eliminado pela votação do público foi o gaúcho Cássio. No mesmo dia houve uma outra prova do líder e Valter Slim ganhou a liderança e o poder de indicar um participante para a berlinda na hora. A escolha foi Tatiele, e na votação dos participantes da casa, Marcelo foi novamente indicado. Na noite de terça-feira, dia 26 de março de 2014, o público votou e a sister Tatiele deixou a competição. Novamente houve uma prova do líder após a eliminação, dessa vez sendo vencida por Marcelo.
Como aconteceu nos últimos paredões, a votação precisou ser na hora. Marcelo indicou Valter Slim para a berlinda. Na votação da casa houve empate entre Clara e Angela, sendo que o líder precisou usar o voto de minerva e enviou Clara para seu primeiro paredão. Confira quais foram os votos:

  • Marcelo (líder) – Valter Slim
  • Angela – Clara
  • Vanessa – Angela
  • Clara – Angela
  • Valter Slim – Clara
  • Marcelo (voto de minerva) – Clara

É muito simples votar no seu candidato escolhido para deixar a competição. Você pode acessar o site oficial do reality pelo www.gshow.com/bbb e participar da votação online, ou pelos seguintes números de telefone e mensagem de texto:

Clara: 0303 108 8403 / SMS 88403;
Valter Slim: 0303 108 8404 / SMS 88404.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.