Produtos

Outono-Inverno Bottero 2014 – Coleção e Onde Comprar

inverno-boterro-2014A marca Bottero é uma das mais conceituadas no Brasil, tanto pela beleza dos seus produtos que sempre trazem as últimas tendências da moda mundial, como também pela qualidade dos materiais usados na fabricação. Como o outono e o inverno trazem temperaturas mais frias, a moda também acompanha o clima e traz cores mais escuras e sóbrias, além das botas, que estão sempre em alta nessa época do ano. A nova coleção da Bottero traz todas essas tendências em seus calçados. Confira fotos dos produtos e saiba onde comprar.

Coleção Outono-Inverno Bottero 2014

ankle-boot-azul- bottero ankle-boot-vinho-bottero bota-marrom-bottero bota-vinho-bottero coturno-bordo-spikes-bottero coturno-marrom-bottero sandalia-metalizada-bottero sandalia-rasteira-bottero sapatilha-de-couro-bottero scarpin-animal-print-bottero scarpin-azul-bottero slipper-bottero

Como a temperatura no Brasil não é tão baixa quanto no inverno de outros países, as sandálias abertas continuam nas vitrines, porém para os dias mais frios, as botas são as melhores opções. Na nova coleção você encontra as tradicionais botas de estilo montaria, os coturnos repaginados com tachas e outros detalhes para deixá-lo mais urbano, além de ankle e open boots, que são os modelos mais sofisticados e com salto. A nova moda da cut boots também chega ao Brasil e consiste em modelos abertos, ou "recortados" de calçados de couro, que são da categoria abotinados também. Além disso, outros tipos de calçados também chegam às lojas, como as sapatilhas e scarpins.
A nova linha traz estampas como xadrez e animal print, que estão em alta nessa época. As cores encontradas nos modelos são bordô (ou vinho), marrom, preto, azul marinho, além de dourado e tons metalizados.

Onde Comprar

A marca Bottero é encontrada nas melhores de calçados ou de departamento do país. Além disso, você consegue fazer compra dos produtos pela internet através de revendedoras autorizadas, como a Dafiti (www.dafiti.com.br/bottero) ou a Passarela (www.passarela.com.br/lojaespecial/boterro).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.