Produtos

Esmaltes Colorama Coleção Pimentinhas – Produtos e Onde Comprar

colecao-pimentinha-esmaltesComo o outono já chegou, muitas marcas já apresentaram suas novas coleções de outono-inverno, tanto para vestuário, quanto as marcas de cosméticos e maquiagem. A Colorama, marca renomada em esmaltes, traz a nova linha chamada Pimentinhas, com cores especiais para as estações mais frias do ano. Além disso, os produtos são sempre lançados com preços acessíveis para todos os públicos. Confira quais são as novas cores e tendências para você ficar dentro da moda e com as unhas sempre bonitas.

Produtos Esmaltes Colorama Coleção Pimentinhas

A linha Pimentinhas foi desenvolvida para as estações mais frias, porém trazendo uma opção diferenciada para a mulher que não deseja apostar em cores muito sóbrias. As cores são quentes, alegres, sensuais e bem humoradas. É ideal para a mulher que não abre mão dos esmaltes em tons de vermelho ou arroxeado.
Como o próprio nome da coleção diz, os produtos foram inspirados nas pimentas, e justamente por isso trazem cores mais quentes para a nova temporada. São ao todo oito tonalidades separadas em dois grupos: Nutriverniz e Efeitos E.
A Nutriverniz possui uma composição enriquecida com ceramidas e vitaminas E e B5, sendo esmaltes nutritivos para as unhas. É composta por quatro cores:

  • Ardente: tom vermelho aberto quase alaranjado;
  • Flerte: vermelho mais próximo do vinho;
  • Provocante: vermelho fechado com nuances em marrom;
  • Sussurro: Roxo escuro.

colecao-pimentinha-colorama

Os esmaltes do Efeito E, como o próprio nome já sugere, possui um diferencial na pigmentação, criando um efeito especial nas unhas. Todos os produtos possuem pontinhos pretos, que causam a impressão do pontilhado. São as cores:

  • Picante: esmalte vermelho com pontinhos pretos;
  • Arrepio: tom de laranja fechado;
  • Pitadinha: esmalte amarelo, com tonalidade próxima à mostarda;
  • Estalinho: esmalte rosa escuro.

Onde Comprar

Os esmaltes Coloramas Pimentinhas já estão disponíveis nas melhores perfumarias, drogarias ou lojas especializadas em cosméticos do país. Os produtos da Nutriverniz custam cerca de R$ 3,99, enquanto a linha Efeito E custam R$ 6,99.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.