Entretenimento

Nova Novela Em Família da Rede Globo – Elenco e Sinopse

em-familiaAmor à Vida está em seus capítulos finais, com suas tramas se resolvendo e a trama de Walcyr Carrasco chega ao fim dando espaço para a nova trama do horário nobre da Rede Globo. Com o título de Em Família, a novela é de autoria de Manoel Carlos – conhecido como Maneco – trará uma trama baseada em reencontros, com sua clássica protagonista Helena.
Sua última Helena trará a atriz Julia Lemmetz, filha da falecida atriz Lilian Lemmertz, que interpretou a primeira Helena de Maneco em uma novela no horário nobre. Outras atrizes também interpretaram suas versões das protagonistas, como Regina Duarte, Vera Fischer, Christiane Torloni, Taís Araújo, e outras.
A trama estréia no dia 3 de fevereiro no horário das 21 horas. Confira quem serão os atores a integrar o elenco e como será o enredo.

Elenco Nova Novela Em Família da rede Globo

Júlia Lemmertz – Helena Fernandescena-em-familia
Gabriel Braga Nunes – Laerte
Bruna Marquezine – Luiza Fernandes
Humberto Martins – Virgílio
Vivianne Pasmanter – Shirley
Giovanna Antonelli – Clara Fernandes
Reynaldo Gianecchini – Cadu
Tainá Muller – Marina
Natália do Vale – Chica
Helena Ranaldi – Verônica
Bianca Rinaldi – Sílvia
Herson Capri – Ricardo

O elenco conta com outros grandes astros no elenco, como Vanessa Gerbelli, Ana Beatriz Nogueira, Bruno Gissoni, Ângela Vieira, Paulo José, Thiago Mendonça, Betty Gofman, e etc.

Sinopse

A história gira em torno de duas famílias. Duas irmãs, chamadas Chica e Selma, se casam com dois irmãos, Ramiro e Itamar respectivamente. Chica e Ramiro possuem três filhos, sendo eles Clara, Felipe e Helena. Selva e Itamar tiveram apenas um filho, chamado Laerte, um flautista muito talentoso. Helena e Laerte crescem juntos, e se descobrem apaixonados. Quando tentam assumir o namoro, as famílias de ambos se mostram contra o relacionamento. Porém, quando conseguem ficar juntos, Laere começa a se mostrar excessivamente ciumento. São várias as crises no relacionamento dos dois, sempre marcado por idas e vindas, devido ao ciúme. Um dos alvos de Laerte é Virgílio, jovem de origem humilde, apaixonado por Helena, mas que guarda esse sentimento pra si, em respeito à amizade de Helena e também de Laerte. Quando Helena e Laerte estão prestes a se casar, uma tragédia acontece e separa a vida dos dois. A partir de então seguem caminhos diferentes, Helena se casa com Virgílio e se muda para o Rio de Janeiro, e Laerte vai para o exterior e se torna um famoso músico.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Renata Dadalt disse:

    Mas afinal de contas qual foia tragédia que separou Laerte e Helena. Não assisti aos primeiros capítulose estou boiando.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.