Beleza

Feira de Beleza Beauty Show Cachos – Ingressos

Feira de Beleza Beauty Show Cachos esta é sua primeira edição e o evento é uma criação da Beauty Fair a maior feira profissional das Américas. O objetivo é fazer uma feira especializada em fios ondulados, cacheados e crespos. Esta primeira edição da feira ira reunir aproximadamente cinquenta marcas entre indústria de cosméticos, equipamentos elétricos e acessórios, além de salões de beleza especializados nos cuidados com esse tipo de cabelo e uma programação especial de workshops e demonstrações.

Feira de Beleza Beauty Show Cachos - Ingressos

Ingressos Para Feira de Beleza Beauty Show Cachos

“O mercado de beleza e em especial as marcas nacionais já perceberam o potencial deste mercado e têm investindo em linhas exclusivas para cabelos cacheados. Na Beauty Fair, feira exclusiva para profissionais, realizada em setembro, perto de 30% dos lançamentos esteve relacionados a este universo. Além disso, vivemos um momento de valorização dos cabelos naturais e de mais respeito à diversidade. Nada mais oportuno do que tratar disso agora e empoderar todo os tipos de cabelos e estilos”, comenta Cesar Tsukuda, diretor geral da feira.

Feira de Beleza Beauty Show Cachos - Ingressos

Além dos estandes, o público poderá participar de palestras, talk shows, conhecer alguns salões especializados e, ao final do dia, apreciar uma atração musical. Já estão confirmados o grupo Sampa Crew no dia 01; Luciana Mello e Walmir Borges no dia 02; e Belo no dia 03. Todos os shows com horário marcado para às 20h00. A feira acontece de 1 a 3 de dezembro. Será no Expo Center Norte, em São Paulo. Para garantir seu ingresso basta acessar a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.euvou.net.br/BEAUTYSHOWCACHOS/home).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A feira especialmente organizada para quem tem cachos e ondas nos cabelos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.