Entretenimento

Natal Com a Galinha Pintadinha Feliz 2014 – Vídeo Musical

natal-galinha-pintadinhaA Galinha Pintadinha é uma personagem de animação criada pelos publicitários Juliano Prado e Marcos Luporini em 2006. A personagem foi criada inicialmente como um projeto para uma apresentação de projeto para executivos de um canal infantil de São Paulo. O vídeo foi postado no site Youtube já que alguns executivos não poderiam comparecer à reunião do projeto, e mesmo tendo a proposta negada, os publicitários notaram algum tempo depois que as visualizações do vídeo só crescia.
Em 2009 foi lançado o primeiro DVD musical chamado "Galinha Pintadinha e Sua Turma", onde a personagem principal, junto com outros como o  Galo Carijó, Pintinho Amarelinho, Joãozinho, Mariana e a Dona Barata. O DVD consiste em uma coletânea musical, com clipes animados, personagens, e músicas que são voltadas para o público infantil, como cantigas tradicionais e já conhecidas, e outras inéditas. Em 2010 foi lançado o "Galinha Pintadinha 2" e em 2012 o terceiro DVD, "Galinha Pintadinha".
A animação se tornou um fenômeno de sucesso entre as crianças menores, de zero a cinco anos de idade. Com isso, vários produtos foram licenciados, dentre eles linhas de roupas, pelúcias, objetos de higiene pessoal, talheres, copos, entre muitos outros. Além disso, nas festas infantis, a Galinha Pintadinha se tornou um dos temas mais requisitados nos últimos anos.
E em 2013, a famosa personagem azul cheia de pintinhas e toda a sua turma trouxe uma novidade, que é um videoclipe musical com uma mensagem natalina. O vídeo que possui 1 minuto e 24 segundos de duração, traz uma música inédita com uma mensagem de paz, alegria e desejo de um feliz ano novo para as crianças de todo o país. Confira o vídeo musical.

Vídeo Musical Natal Com a Galinha Pintadinha – Feliz 2014

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.