Moda

Modelos de Lingerie Sensual Para Mulheres Plus Size – Dicas e Onde Comprar

lingerie-plus-sizeToda mulher gosta de se sentir bonita e atraente, e para isso apostam em lingeries sensuais para seus companheiros. Porém, geralmente quando vemos um anuncio de lingerie, seja ela sensual ou não, são sempre modelos feitos para mulheres magras e que possuem as medidas consideradas padrões. Mas e as mulheres plus size? Existem sim muitas grifes e marcas voltadas para o público feminino que possui grandes medidas, que são as gordinhas. Conheça alguns modelos de lingeries sensuais plus size e quais os sites recomendados para comprar as peças.

Dicas Modelos de Lingerie Sensual Para Mulheres Plus Size

lingerie-plus-size-vermelha lingerie-plus-size-grafite lingerie-plus-size-corpete lingerie-plus-size-animal-print

O importante na hora de escolher uma lingerie é o tamanho. Escolha um que fique confortável, pois isso é essencial. O sutiã, por exemplo, deve dar sustentação para os seios e as mulheres que possuem seios fartos, devem optar por modelos que tenham alças reforçadas e o tamanho também deve ser sempre correto, nunca menor.
A maioria das calcinhas plus size possuem um design com cintura alta. Esse é um ponto forte já que tendem a valorizar a silhueta e esconder a barriga.
Mas a variedade de modelos de lingeries para as gordinhas são imensa. Cores como vermelho, preto, grafite, azul marinho, dentre outras, já são populares por serem consideradas mais sensuais. Além dessas cores, é possível apostar em detalhes de renda, bordado, aplicações nos tecidos e até mesmo em transparências.

Onde Comprar

Algumas marcas e grifes são especializadas em tamanhos plus size. São alguns sites recomendados:

Santa Grass

Posthaus

Só Grande

Le Lingerie

Plus Lingerie

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.