Concurso Público

Concurso Público da Câmera Municipal de Boa Esperança – MG – Quais as Vagas e Inscrições

boa-esperancaOs concursos públicos no Brasil são muito concorridos, já que são vistos como uma forma de mudança de vida, de crescer profissionalmente, além da oportunidade da estabilidade profissional e financeira. Por ano, vários concursos são abertos em diversas cidades do país. A cidade de Boa Esperança, no estado de Minas Gerais está com vagas para um concurso público para a Câmera Municipal. Confira quais são as vagas para o concurso e como fazer para se inscrever e participar da seleção.

Quais São as Vagas Concurso Público da Câmera Municipal de Boa Esperança

Ao todo são cinco vagas para trabalhar na Sede da Câmara Municipal de Boa Esperança. As oportunidades são para as vagas de: auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo, auxiliar de tesouraria, recepcionista e secretário da Câmara.
Os salários para cada vaga não foram divulgados, porém foi informado que chegam até R$ 1.301, sendo a carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas na própria Sede da Câmara Municipal da cidade de Boa Esperança, localizada no seguinte endereço: Avenida 15 de Outubro, 155 Centro – Boa Esperança/MG. O horário para se inscrever é das 12h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados. Podem ser realizadas pela internet também, acessando o site da organizadora do concurso, a Tendência Assessoria e Consultoria Ltda (clique aqui). O prazo de inscrição é do dia 13 de janeiro a 11 de fevereiro de 2014.
O concurso consiste em provas objetivas e de múltipla escolha, que serão aplicadas no dia 16 de março de 2014. O local e o horário da realização das provas serão informados a partir do dia 12 de março, na própria Câmara Municipal, ou pelo site da Tendência Concurso. Já o gabarito oficial será divulgado no dia 17 de março de 2014, às 15 horas segundo o horário de Brasília.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.