Beleza

Moda Chique Flores no Cabelo – Tendência, Fotos e Como Usar

As flores no cabelo sempre foram usadas como um acessório fashion, porém na atualidade várias novidades foram lançadas e que incluem flores para deixar o visual ainda mais bonito, fugindo do básico e dando um toque romântico ao visual. Saiba como usar e quais modelos encontrados no mercado.

Tendência e Fotos

Esse tipo de tendência é a cara da primavera e do verão, pois são nas estações mais quentes que as flores aparecem. São encontrados no mercado diversos acessórios com flores ou formatos de flores para serem usados no cabelo. São alguns dos acessórios:

Tic Tac com flores: Essas presilhas do estilo tic tac são muito populares e utilizadas de forma discreta no cabelo. São encontradas em vários tipos de tecidos, ou então como flores artificiais.

tic-tac-flores-em-couro-p-cabelo tic-tac-com-flor-em-cetim-tic-tac

Presilhas com flor: Essas são flores em tamanho maior, deixando o visual mais chamativo e ousado. Esse modelo ficou ainda mais popular depois da personagem Márcia, da novela Amor à Vida, incluir no seu visual flores de cabelo.

Flor-no-Cabelo-Preso

Tiaras com Flor: São diversos modelos de tiaras com flores, desde o estilo coroa, até os mais discretos. Ficou popular depois que a cantora Lana Del Rey adotou esse acessório no seu figurino.

tiaradeflores tiara-flores

Como Usar

Para usar a flor no cabelo, é necessário um visual mais discreto e básico. Não é indicado utilizar com peças muito sofisticadas ou urbanas, pois a flor dá ao look um toque mais romântico.
Combine as cores do visual com as do acessório, sem que isso deixe o look muito carregado. Se preferir, utilize roupas de cores neutras e acessórios pequenos e com cores neutras também.
Combine as flores com a ocasião. Por exemplo, passeios mais casuais, pedem flores mais vivas e coloridas. Já eventos mais formais, as mais discretas.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.