decoração

Como Fazer Para Alugar Decoração Já Pronta Para o Natal – Dicas e Onde Encontrar

Empresas alugam decorações já prontas para o Natal. Saiba como fazer para alugar.

dicas-para-decorar-arvore-de-natal-fotos

No fim do ano, lojas, comércios, empresas e casas, são enfeitadas para o Natal. Árvores, luzes pisca-pisca, bonecos temáticos, entre outros objetos fazem parte dessa decoração. E com isso, outro nicho de negócio tem crescido no mercado, que são os aluguéis de árvores e artigos de decoração de Natal.

Dicas

Se você possui um comércio, ou é daquelas pessoas que gostam de caprichar na decoração da casa, pode optar por esse tipo de serviço, que alugam a decoração natalina.
A locação é pra quem deseja praticidade, sem precisar procurar em lojas os enfeites, já que o fluxo de pessoas nessa época do ano sempre aumenta. Os preços desses serviços também costumam ser atrativos, e a pessoa que opta por alugar e não comprar a decoração completa, tem a opção de mudar os enfeites e decoração todos os anos, sem precisar repetir.
É ideal para quem possui um estabelecimento comercial ou empresa, pois quando aluga, a empresa que faz a locação, vai até o local e monta a decoração completa. No início de janeiro, eles retornam ao local e desmontam tudo.
Os enfeites são sugeridos de acordo com as cores que o cliente escolhe. Por exemplo, você pode escolher as cores tradicionais do Natal, que são verde e vermelho, mas também pode optar por um estilo mais sofisticado, com dourado ou prata.

Onde Encontrar

Esse tipo de serviço ainda não é muito popular, pois nos últimos anos é que tem ganhado decoracao-natalina-aluguelvisibilidade e ganhado espaço no mercado. Algumas lojas de decoração alugam árvores e os enfeites. O custo da locação pode variar bastante, de R$ 180 à R$ 1.100. Antes de alugar, é sempre bom pesquisar preços e ver qual se encaixa no seu orçamento.
Alguns sites que alugam decoração de Natal são:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.