Receitas

Sorvete ChicaBom – Vídeo Receita Caseira

Sorvete ChicaBom uma receita deliciosa com chocolate para agradar a toda família nestes dias quentes de verão. Uma surpresa de sobremesa para o final de semana que com certeza será um grande sucesso. É sempre muito bom poder agradar a família com sobremesas especiais e preparada com amor e carinho. Esta receita aqui compartilhada vai ser repetida muitas vezes durante os dias mais quentes.

Sorvete ChicaBom – Vídeo Receita Caseira

Vídeo Receita Caseira de Sorvete ChicaBom

Sorvete é uma sobremesa muito popular no mundo todo, inclusive aqui no Brasil, onde a delicia faz muito sucesso, ainda mais nos dias quentes de verão. É geralmente preparada a base de leite e frutas, e outros ingredientes, cada um de acordo com o seu sabor.  Mas com certeza o sabor chocolate é um dos mais apreciados por todos. Com poucos ingredientes pode preparar rapidamente esta delicia de sorvete.

Sorvete ChicaBom – Vídeo Receita Caseira

Compartilhamos abaixo ingredientes necessários:

-1 litro de leite;

-2 caixinhas de pó para pudim sabor chocolate;

-1 lata de leite condensado;

-1 lata de creme de leite (com soro).

E para refrescar esse verão tão quente e também se preparar para o final de semana este sorvete é perfeito. Veja como fazer este delicioso chicabom acompanhando com atenção o vídeo aqui compartilhado. Tenha os ingredientes à mão para dar tudo certo e fazer a receita rapidamente. Uma dica é usar copinhos descartáveis que podem ir ao congelador sem problema, e o sorvete vai ficar pratico de ser servido.

Compartilhamos abaixo vídeo de receita caseira de sorvete Chicabom:

Fonte: Inove Receitas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um ideia bem original para preparar delicias para a família em uma linda surpresa muito saborosa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.