Receitas

Maria Mole Gelatina De Pêssego – Vídeo

Maria Mole Gelatina De Pêssego uma gostosura de sobremesa que todas as crianças iram amar, contudo os adultos não ficaram de fora. Macia e muito especial, visto que, a receita é bem fácil de preparar e derrete na boca. Com muita facilidade e rapidez ira fazer essa delicia, além disso, o uso de material é bem econômico.

Maria Mole Gelatina De Pêssego

Ingredientes

Separe todos os ingredientes para facilitar o seu trabalho, pois, terá que prestar a atenção nas explicações abaixo e não errar nada. É uma sobremesa muito querida na culinária, além disso, bem saborosa e não há quem resista. Ainda mais com esse sabor de pêssego e preparado com muito carinho.

Compartilhamos abaixo os ingredientes necessários:

1- caixa de gelatina no sabor pêssego;

1-caixa de Maria mole sabor coco;

8- pêssegos (o que vem em latas em caldas).

Maria Mole Gelatina De Pêssego – Vídeo

Vídeo Aula Maria Mole Gelatina De Pêssego

Esse doce já faz parte de muitas festividades bem como, aniversários, casamentos, festas juninas e outras tantas. Tradicional, como também, com outros ingredientes fica ainda mais gostosa e saborosa. As crianças amam essa sobremesa, logo que olham para a mesa  já querem de cara comer tudo. E por um acaso tenha visitas em finais de semana, aquelas que chegam inesperadamente essa é uma receita perfeita para fazer rapidinho e agradar quem amamos.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Miriam Fukami

Agora depois de pronto essa deliciosa sobremesa, Maria Mole Gelatina De Pêssego, desde já, deixe sua mesa bem posta com aquela linda decoração, sousplat, pratos e talheres e chame a todos para saborear. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Miriam Fukami.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Delicioso e simples de fazer e que será um sucesso entre a família e que, certamente vão surpreender a todos com o sabor! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.