Receitas

Maria Mole Caseira – Receita

Maria Mole Caseira uma delicia que todas as crianças certamente vão adorar, afinal é uma sobremesa pra La de gostosa. Macia e muito especial, pois, sua receita é bem fácil de preparar e que, derrete na boca. Conforme a explicação você irá fazer esse preparo com muita facilidade, principalmente por usar poucos ingredientes.

Maria Mole Casiera

Ingredientes Para Fazer  a Maria Mole Caseira

Esta sobremesa é muito fácil de fazer, além disso, muito saborosa, não há quem resista a essa gostosura. Assim sendo, vamos preparar com muito carinho com a finalidade de aprender e poder oferecer aos familiares e amigos. Caso tenha uma visitinha inesperadamente que apareça para ficar no almoço e você não tem nenhuma sobremesa para oferecer, essa é a receita ideal, rápida e fica muito gostosa.

Compartilhamos abaixo os ingredientes necessários:

-500 g Açúcar

-2 Colheres (Sopa) de Gelatina em Pó sem Sabor

-Margarina para untar

-Coco ralado

Receita

Maria Mole Caseira já faz parte de muitas festividades bem como, festas juninas, aniversário, casamento e até chá de bebe. É uma sobremesa bem tradicional e com toda a certeza todos gostam. As criançadas nem se fala, logo que já olham na mesa vão pegando de tão gostoso que é.

Maria Mole Caseira – Receita

Compartilhamos abaixo a receita de como preparar:

-Amolecer a gelatina em 11/2 copo de água quente;

-Bater o açúcar e gelatina dissolvida na batedeira por aproximadamente 30 minutos;

-Coloque em uma forma untada com margarina e deixe gelar por 4 horas;

-Corte em quadrados e passe no coco ralado.

Viu como é fácil? Agora só praticar e deixar sua mesa ainda mais bonita com essas delicia caseira. Chame os familiares e amigos uma vez que, já  esteja tudo preparado e é só se deliciar com essa maravilha de doce.

Fonte: Receitas sem fronteiras.com

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Delicioso e simples de fazer e que será um sucesso entre a família! ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.